28 de julho de 2010

Vestindo-se

Quem nunca passou pela situação de abrir o guarda-roupa (será que tem hífen?), olhar aquele mundo de peças e não saber o usar? Ou, pior, tirar todas as roupas do armário, vesti-las e NÃO, NÃO, NÃO, ESSA NÃO, HOJE NÃO, NÃO TÁ BOA... Se isso acontece num dia qualquer, imagine o tormento que pode se transformar a escolha do vestido que será usado uma única vez,  (ou duas, no caso de fotos externas, mas com um efeito diferente do que acontece no big day), numa única oportunidade em que você será nada mais, nada menos, que o centro absoluto de todas as atenções.

Aliás, além da escolha ser cruel por si só, as noivitas sofrem pelo "privilégio". Explico: Existem muito boas opções de vestidos de noivas!!! Gente, que mercado mais farto! Quanto estilista talentoso, quanto bom gosto, quanta beleza!!!!

Não me lembro do mercado ser tão bom assim, quando me casei, 7 anos atrás. Na verdade, era assim com tudo. Menos "nomes", menos profissionais em todas as áreas... Com tanta oferta bacana no mercado, a exigência das noivitas também aumentou. E saber que posso atender a todas as exigências e conseguir "um ótimo lugar ao sol" é uma honra - minha e de minha Fabricar. Tenho muito a agradecer às noivitas e a Deus. A Deus pelo talento, pelo prazer no que faço, por ter me colocado num caminho profissional que, a cada passo dado, considero mais maravilhoso e ver maravilhas no percurso do dia a dia profissional é licença pessoal concedida a poucos privilegiados. A cada noivita pela confiança em delegar que eu seja "seus olhos" no dia em que os olhos dela só devem ter como função brilhar (ih... acho que ficou brega, né? Ah, mas ak... bonitinho até, fala sério! É isso mesmo, vai ficar assim. Olhos que têm que brilhar e brilhar com força total!!!)

Nenhum comentário: