Como é bom ter FOTOS DE VERDADE, vindas de UMA CÂMERA DE VERDADE, tiradas por FOTÓGRAFOS DE VERDADE (LEIA-SE JO MAGALHÃES E DANTE BORGES).
Falando mais um pouquinho da Deh, senti um perfeccionismo que me lembra alguém aqui. Tipo, ou faço direito ou abro mão. E assim foi. Uma cerimônia seguida de um receptivo. Simples na teoria! Vamos à prática:
Não foi uma cerimônia, foi A cerimônia, num dos espaços mais charmosos que temos no mercado. Não foi um receptivo, foi O receptivo. Um Chá das Cinco caprichadíssimo, com tortas, quiches, caldos, croissants, mini sanduíches, chocolate quente, chás diversos, sucos, refrigerantes, bolo, bem casados, etc, etc, etc. Além da decoração super charmosa, de profissionais excelentes envolvidos (Fabricar, inclusive!!!!! AI, QUE RIDÍCULA, PODEM CRITICAR, EU MEREÇO, KKKK), enfim... Para mim, foi O casamento!
É o que eu digo. O que, às vezes, é chamado de "simples" pode ser complexo, requintado, elegante, charmoso, chique e... claro, não poderia ter só vantagens, pode custar bem além do que se imagina (eu me refiro aos muitos reais gastos mesmo), rs!!!! Porque quase todos confundem bastante o clean com o simples! Considero o casamento da Deh totalmente CLEAN. Longe de ser simples!!!!
Fotos: Jo Magalhães e Dante Borges
Cerimonial: Fabricar Eventos
Cerimônia e Recepção: Província
Decoração: Verde Musgo
Vestido: Aparecida Blanc
Maquiagem: Cida Nogueira
Filmagem: Wagner Tibiriçá
Cerimônia e Recepção: Província
Decoração: Verde Musgo
Vestido: Aparecida Blanc
Maquiagem: Cida Nogueira
Filmagem: Wagner Tibiriçá
Um comentário:
Rê,
Mais uma vez obrigada pelo carinho. Você foi uma peça fundamental para que tudo saísse perfeito e do jeitinho que eu queria!!!
Postar um comentário