25 de julho de 2010

Cup Cake

Semana passada, experimentei, pela primeira vez (acreditem!), um cup cake. Sempre escutamos sobre sorte de principiante e essas coisitas mais e acho que, no meu caso, funcionou. Sabe quando você compra a ideia, mas morre de medo de comprar gato por lebre? Eu sempre fui meio assim com cup cake.

Sempre achei lindo, charmoso, chique, elegante e tudo de bom para os meus olhos. Mas, era um olhar desconfiado... Sempre achei bonito demais para ser gostoso, sabe, aquela desconfiança, tipo... será que é tudo isso mesmo? Mais ou menos assim, a gente olha para o Brad Pitt e pensa NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE HOMEM EXISTA!!! (Êta, mas supervalorizei o cup cake, agora, hein,  rs?!!!! Comparei logo com quem? Mr. Pitt).

Mas, aí, fui visitar a Pão de Bel que, FELIZMENTE, MUITO FELIZMENTE, conheci através da Rafa, uma noivita, para variar, querida. E que prazer, confesso. Primeiro que o lugar cheira a chocolate e, só aí, os sentidos já se perdem, já surge uma espécie de êxtase, rs! Segundo, que fui super bem recebida pela Bel e acho isso, sempre, um grande aprendizado. Adoro estar com quem se encontra nesse começo de empresa (elas estão com 7 meses), sempre reaprendo muito com essas pessoas e recupero a essência que não quero perder. Quando a gente está no começo (e quero sempre me considerar no começo, sempre uma reiniciante), há uma garra, uma energia forte, um turbilhão de ideias sendo postas em prática, um cuidado no atendimento, um sorriso animado, uma busca pelo caminho certo com o passo ideal, com o ritmo adequado e tals. Adoro isso!!!! Busco isso o tempo todo. Terceiro que ganhei uma degustação deliciosa e perdi todos os preconceitos que tinha em relação ao cup cake.

Reforçando o tema básico do post, claro que, como qualquer alimento, há os mais e os menos gostosos. Dei sorte de cara, encontrando um talento no mercado com mãozinhas de fada! Degustei um cup cake que tinha cobertura de chocolate e outro de chocolate branco com limão, com um paladar semelhante à mousse, gente, uma coisa de sonho. O bolinho em si, também maravilhoso. Com castanhas, gotas de chocolates, massa fofinha... DOS SONHOS MEEEEESMO!

A partir de hoje, com ganho de causa, afirmo: usem e abusem de cup cake!!!!!!! Acreditem. Além de lindos, podem ser deliciosos!!!!

Obrigada à Bel pela caixinha recebida como presente. Amei os brigadeiros, as frutas secas cobertas de chocolate, os pães de mel e, CLAAAAAAAAARO, os cup cakes!!!!!!


Nenhum comentário: