25 de julho de 2010

Ar de Minha Casa

O casamento de Karin e André foi assim. Ar de "minha casa" total. É engraçado isso. Quando o casamento adquire a cara do casal, o charme vem naturalmente.

Vários amigos envolvidos: a amiga proprietária do sítio, a amiga que decorou, o amigo que tocou/cantou na cerimônia, o amigo que celebrou... Confesso que, nem sempre, isso dá certo. Essa coisa de MEU AMIGO é que vai fazer dá um frio na barriga, rs!... Mas, quando funciona, como foi o caso, fica fofo, pessoal, aconchegante. Dá para ver um carinho extra em todos os detalhes.

Conheci, primeiro, o Sr. Henrique, pai da noiva. Um senhor bem grandão, com um vozeirão, chegou com uma firmeza, um ar meio bravo, exigente com planilhas, com cláusulas contratuais... Admito que quase senti medo, kkk! A Karin me viu no casamento da Laura com o Léo (vide Laura e Léo), mas eu só a conheci mesmo depois de conhecer o pai dela. Nós nos falamos via e-mail, num primeiro contato, e ela era "brava" como o pai. O tempo foi passando, fui conhecendo melhor e, resumindo tudo, que bravo, que nada!!!! Uns amores! Foi crescendo um carinho, um apego, uma afinidade e eis que sou totalmente apaixonada por todos. Sr. Henrique, o bravo que se tornou o engraçado, a D. Patrícia (mãe da noiva), ô figura, como aproveitou o casamento, deu gosto de se ver, a Karin, bonita, decidida, prática, correta... como me identifiquei com essa moça firme e o André, gente, o André é engraçadíssimo, quando juntava com o sr. Henrique, era uma peleja, eu nunca sabia quando eles falavam sério - quase nunca, claro!!!!, Sem falar nas vovós!!!! Cuidem bem dessas vovós, viu Karin e André, ou acabo as adotando, (leia-se roubando-as para mim), ok?!!!

Enquanto as fotos profissionais não vêm, água na boca, com fotos de celular, mostrando a delícia do sítio onde o casamento foi realizado.


Nenhum comentário: