30 de junho de 2010


Prévia Pedro e Deborah

A Deh é uma das noivitas mais doces que conheci. Sempre que escrevo esse DOCE me referindo a pessoas, fico em dúvida se devo colocar doce ou dócil. Mas, a Deh é DOCE. DOCE mesmo! Um docinho, tipo açúcar que derrete na boca. Um berço de dar gosto em qualquer mãe - e agora incorporei a mãe legítima, com aquelas frases que crescemos ouvindo, rs!!!!

Aliás, mãe é tema que merece um parágrafo só dela, no caso da Deh. Ô, Eliane que me marcou! Que pessoa mais educada e, daí, entendemos imediatamente de onde vem o temperamento e jeitinho da Deh.

Sempre recebo muito carinho das noivas. Com a Deh e sua mãe, Eliane, houve, além do carinho, um respeito que me fazia sentir vontade de abraçá-las e, com minhas mãos, colocá-las dentro do coração. Aqui estão de fato. Não colocadas com as mãos, mas com o pensamento e todas as conexões neurais envolvidas nesse processo de guardar para sempre "no lado esquerdo do peito".

Além de tudo, não posso deixar de citar a ousadia. Gente, acreditem: O CASAMENTO DA DEH ACONTECEU EM PLENO DIA 20/06, DOMINGÃO, EM MEIO A UM JOGO DO BRASIL NA COPA. E o mais legal - a cerimônia começou, assim que o Brasil fez o 3º gol na vitória daquele dia. Coincidência que trazia a certeza de um dia para se comemorar!!!!

E, nem preciso dizer, um grande presente a workaholic aqui que quase tem um colapso a cada jogo em que o país para (ai, que vontade de acentuar esse PARA; mas, ok, a gramática mudou!) e ela não consegue trabalhar em função disso!!!! Nada melhor do que trabalhar, enquanto todos se divertem - A LOOOOOOUCA!!!!!!!!!!!! kkkkk.

Fotos: celular

Foto abaixo: Dante Borges

Um comentário:

Pedro e Deborah disse...

Rê...
Hoje foi um dia delicioso!!!
Fui para casa da minha mãe e logo cedo para adiantar a minha lenta mudança. Quando cheguei lá, minha cunhada falou que tinha visto as fotos do meu casamento no site do Dante... ah que delícia relembrar aquele momento!!!
Aproveitei que estava na casa da mamãe, almocei, lanchei e voltei para o meu mais novo lar...
Quando cheguei, ainda na garagem, carregando as sacolas minha mãe ligou falando desse lindo post que vc tinha escrito e que ela estava chorando...
Isso completou o meu dia...
Você foi e continua sendo muito especial nas nossas vidas.
Você descomplica e ajeita as coisas de uma maneira graciosa... desfaz os nós e dá um laço... faz tudo ficar organizado e sem problemas!
Obrigada por ter sido minha cerimonialista!!!
Queria poder escrever tudo que eu achei de você e da sua equipe, mas parece que os dedos não teclam na mesma rapidez e precisão que os meus pensamentos. Quando eles estiverem sintonizados, prometo um comentário melhor.
Bjos de quem te admira muito