8 de junho de 2010

Nada convencional!


Tô aqui, desde cedo, olhando loucamente meu material de post. Sabe, quando a coisa não anda de jeito nenhum? Tô assim. Uma vontade de postar, uma vontade de escrever, mas inspiração zero. Só consigo pensar com clareza em agendas (minha e das noivas), em responsabilidades sem fim dos casamentos, em compromissos mil. Acho que tô precisando colocar minha criança interior em atividade - passear pelo lado lúdico da vida, olhar o céu da janela, ouvir uma canção bonita....

Como o bloguito é quase uma terapia em minha vida, eu resolvi que toda a leveza de que preciso no momento estaria nesta relação terapeuta (blog) x paciente (que vos fala). Incrível como, até no "buscar prazer" os casamentos fazem parte da minha vida. A diferença é que, aqui no bloguito, há um descompromisso temporal, uma certeza de poder voltar atrás e corrigir um erro de digitação, a opção de sugerir tudo ao mesmo tempo para todos os gostos e perfis, enfim... um desprendimento completo de julgamentos, especialmente meus, com minhas críticas sempre pesadas demais em busca da perfeição além da carne e osso que temos.

Nessa busca pelo tema de hoje, vi que tô colecionando modelos de bolos não muito convencionais. Bolos não convencionais = tudo a ver com o post reflexivo pouco convencional de hoje!

Conclusão final - esvazie a mente, quando ela estiver cheia demais. 5 minutos de pausa num dia como o de hoje podem trazer sensação não convencional, inspiração não convencional, papo no blog não convencional que acabaram me levando a postar bolos não convencionais... Tudo especial, num tema (casamento) sempre especial, trazendo o humor especial e, se continuar, daqui a pouco tá todo mundo passando mal, com piadinha nada legal desse cerimonial (CALA A BOCA, PESSOAAAAAAAAAA!!!!!!!! kkk)

Nenhum comentário: