3 de junho de 2010


Chá Nota 10

Eu tenho uma característica remanescente da escola. Assim que uma noiva me passa uma tarefa (digamos assim), eu considero aquilo para ontem. Sabe, aquela coisa do dever de casa? Enquanto a gente não faz fica aquele peso sobre os ombros? Os nerds sabem bem do que estou falando, rs!!!!

Então. Nessa onda, tô com uma tonelada sobre as costas desde semana passada. A Isabella Wagner, ex noivita Fabricar, atual esposita Fabricar, me pediu um post sobre Open House.

Daí, lá vou eu, com aquele ar de responsabilidade e aquele desejo da nota 10. Como praticamente não participo dos chás (panela, bar, lingerie), pouco tinha de material sobre o chá de casa nova. Antes eu permanecesse com o pouco mesmo. O pouco cresceu e virou muito. Mas, como minhas noivinhas podem aproveitar as ideias para chás diversos, inclusive o famoso de panela, o muito pode ser gostoso e até parecer pouco.

A noiva se casa. Após o casamento, é elegante oferecer a nova casa para amigos e parentes visitarem. Pensando em praticidade, pode-se concentrar essa visita num momento único. Para quem é "festeiro" e adora receber convidados, é uma ótima oportunidade para uma reuniãozinha a mais.

Como o convidado, segundo a etiqueta, agradece o convite com pequenos adornos, flores, chocolates, etc., veio a ideia do Chá de Casa Nova. A anfitriã já antecipa o agrado do convidado e o converte em pequenos utilitários domésticos que ainda não tenha ou complementa o que ganhou no chá de cozinha. Eis a teoria do CHÁ DE CASA NOVA. E eis a criadora da teoria: eu... eu e minhas conclusões!!!!! Será que a professora vai me dar um 10????

Bem... se não valer 10 pela teoria, fica pelas imagens bonitinhas abaixo. Será que rola uma estrelinha e um Parabéns junto ao 10??? Yes, acho que rola demais!!!!


Obs: as marmitinhas da foto com a logo da Wedding Design são encontradas em BH http://weddingdesignbrasil.blogspot.com/




Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rê!!!!!!!!!!!!
Obrigada por ter postado sobre o Chá de casa Nova!!! Ebaaa! Você é muito atenciosa... obrigada por tudo!!! Bjs Bella