24 de junho de 2010

Carmem e Djalma

A história da Carmem e do Djalma é bem bacana. Adoro as voltas da vida! Para mim, são a certeza de um destino escrito. Quem quiser conhecer a historinha desse casal pode entrar no blog da Va (www.vanessakohler.com.br). 

Vivi um pouco disso. Dos 9 anos de namoro, um, quase todo, foi meio nulo. Um tempo para a certeza. Uma pausa de reflexão. Necessidades de quem começou a namorar cedo demais, aos dezesseis anos de idade.

Quase um ano. Quase 365 movimentos de rotação da Terra. Quase uma translação completa, kkk. E o reencontro. Delicioso. Mais maduro. Sem dúvida alguma, a certeza do amor. Uma coisa tipo FUI VER COMO A VIDA É E ELA É MUITO MELHOR QUANDO VOCÊ ESTÁ.

Amo minha história. Amei a da Carmem e do Djalma também. E amei o PARA SEMPRE que as fotos da Va impuseram ao momento.


2 comentários:

Unknown disse...

Eita... que depois fala que eu é que escrevo direitim! Rê, adoro seus textos tb. Mesmo quando não estou inserida neles. kkkkk
Até depois de amanhã...
Beijoks

Unknown disse...

Oi Rejane! É isso! Um delicioso reencontro celebrado com muita alegria, conduzido com maestria por vocês e registrado com a delicadeza da Vanessa! Muito obrigada pela nobre condução da orquestra. Parabéns a toda a equipe!
Grande abraço,
Carmem Carolina.