21 de maio de 2010

Tapa no Visu


Noivitas, salvo exceções, amam mimos em casamentos. A cada dia, lembrancinhas ganham mais charme e atenção. Transformaram-se numa atração à parte.


Mulheres, salvo exceções, amam mimos no dia a dia. Adoramos coisinhas que incrementem nosso visual. Sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens... Particularmente, adoro estampas também. Acho que enfeitam com charme e personalidade.

Pensando nisso, me vi totalmente insatisfeita com a estampa da Fabricar. E, claro, não era simplesmente uma logomarca nova que eu queria. Tinha que ser única, a minha cara, inusitada, nova no sentido de novidade mesmo, feminina... Cartão de visita? Se é um cartão de visita, tem que despertar vontade de visitar. Com um outro detalhe exclusivamente meu - queria várias roupagens a minha logo nova.

Concluindo, ficou demais!!! O Bruno Grossi (www.turadinhas.com) arrasou!!!! Captou, na hora, a proposta e conseguiu absorver e utilizar 100% das ideias que eu queria. Impôs a personalidade que eu pretendia, a minha personalidade.

Tô insuportável, me achando, kkk! Prancheta que eu já apresentei por aqui, lencinhos que também já apresentei e logo linda com 3 roupagens de cartões, já que eu não me contentaria só com um.

Ainda não vi no mercado. Como adoro aquilo que considero inovação, aí está, ou melhor, estão. Se me pedirem um cartão, mostro os 3, metida que sou e digo: - AÍ ESTÃO! PODE ESCOLHER, kkk!!!!

Cara nova e boas escolhas... NÃO TÊM PREÇO!




2 comentários:

Wedding Desing Brasil disse...

Oi Rejane,
ficou lindo parabéns! Que bom que gostou do nosso trabalho! Vai ser um prazer receber você na nossa sala. É só marcar!!! Me manda um email quando tiver um tempinho!
Bjos
Bibi e Karen

Unknown disse...

Ai, que lindooooooo!!!!!!! As meninas arrasam...