29 de maio de 2010



Bella e Marcello - One more time


Conversei com a Bella hoje e falei sobre como é incrível  a gente criar um carinho grande por algumas pessoas com as quais nem tivemos tanto contato. Isso me aconteceu com Bella e Marcello e suas famílias lindas. Adorei organizar esse casamento (90% organizado à distância, já que o big day foi em Barbacena, com profissionais de vários cantos desse Brasil de Meu Deus!).

Tenho uma política de não fazer propagandas no blog. Mas, a Bella me trouxe a Va como presente. E a Va é caso de licença poética. A Bella me falou de sua fotógrafa. Entrei no site (www.vanessakohler.com.br), vi aquelas obras de arte e pensei QUE ARTISTA É ESSA??? COMO ASSIM, NÃO CONHEÇO ESSA PESSOA?!!!! Daí, eu ouço AH, É A MODELO QUE VIROU FOTÓGRAFA. Acho que nunca uma frase me pareceu tão injustamente pejorativa. No meu olhar (humilde olhar), enxerguei uma artista que, por acaso (êta sorte divina) ainda devia ser linda e aproveitou a oportunidade para modelar (se é que o verbo existe nesse sentido).

Daí, curiosa e leitora assumida que sou, comecei a ler o blog dela. Como assim (de novo)? Linda, artista e, ainda por cima, inteligente? Que delícia de ler! Vocabulário, ortografia, gramática (praia que adoro, diga-se) impecáveis. Leitura fácil, agradável, títulos sugestivos... Que mulher é essa (de novo)?

Por fim, eu a conheci já com a sensação de sermos amigas (maravilhas que os blogs trazem). Daí, a conclusão final, catastrófica: JESUS! ALÉM DE TUDO SIMPÁTICA, kkk!!!!

Dia desses, almoçamos juntas. Aí, sim, caos total: linda, artista, inteligente, simpática e... MAGALI!!!! É. Isso mesmo! Magali - comilona de horrorizar! Vocês precisam ver o prato que ela "bate", kkkkkk!!!!

Que mulher é essa???? É essa aí - www.vanessakohler.com.br.

Link slideshow Vanessa Kohler 

Um comentário:

vanessa disse...

Já morremos de rir aqui do "MAGALI". kkkkkkkkkkkk
Muito obrigada pelas palavras carinhosas. E pode ter certeza que a recíproca é toda verdadeira, menos MAGALI. Porque o que eu tenho de MAGALI, vc tem de comedida ao comer. Meu sonho era ficar satisfeita com o tanto que vc come.
Metade dos meus problemas com a balança estariam resolvidos. kkkkkkkkkkk
Precisamos é marcar outro almoço pra eu te matar de vergonha.
Beijo no coração!!!!!