24 de maio de 2010

A vida mais colorida...

A nova mania da pessoa aqui é salvar fotos de paletas. Não sei quem deu o nome, mas, em nosso caso, traduzo como aquelas fotos em que se escolhe uma cor e há uma montagem com várias imagens que registrem a cor no tema casamento/festa.

Daí, abro meu material de postagens e vejo um tanto dessas fotos aqui. Olho, olho, acho tudo (ou quase) lindo, mas não sai disso. Ou seja, palavras? Não, nenhuma a dizer. Por que não, se sempre tenho tanto a dizer sobre casamento, noivita e afins? Síndrome de domingo, pós noitada em casório? Talvez. A cabeça que, naturalmente (em meu caso), tem seu lado meio oco, fica mais oca ainda e eu diria até, fica 100% oca.

Daí, fica a questão que insiste em me chatear: postar assim mesmo ou deixar para um próximo momento? E a questão incomoda, perturba, vai e vem na cabeça. Por fim, cheguei a uma conclusão deliciosa (outra mania da pessoa: olhar todas as questões sob pontos de vistas diversos). Concluí que a vida tá boa. Como cheguei a essa conclusão? Quando o maior problema do dia é postar ou não, há evidências claras de que problemas de verdade não existem no momento.

Deixo as imagens e a certeza de que vou dormir em paz e mais feliz hoje – mesmo sabendo que são quase duas da manhã e que amanhã, ou melhor, hoje o dia começa cedo e termina tarde...

Bom início de semana a todas!


Nenhum comentário: