30 de dezembro de 2020

Sobre 2021

💕

Quase lá. Como se tudo fosse se transformar de um dia a outro. A gente sabe que não é assim, mas o psicológico precisa dessa crença.Como se fosse uma chave que simplesmente gira e abre a porta. O que você gostaria de ver por trás da porta? 

💕

Piar de passarinho. Sorvete de flocos, paçoca e açaí. Risadas soltas. Dias ensolarados. Cheiro de filha. Amor e ódio de academia. Reunião de trabalho. Ida ao supermercado. Almoço na casa dos pais. Acordar tarde no domingo. Novela (quem ainda?). Política. Instagram. Vídeos nonsense. Palavras pensadas. Palavras aleatórias. Ter razão. Perder razão. Dar razão. Boleto quitado. Saúde pra dar e vender. Coerência sempre. Continuar sem medo. Anti-establishment. Lei da atração. Lei de Murphy. Cotidiano. Rotina. Surpresa pra quem gosta. Sem surpresa pra quem não gosta (eu). Movimento. Liberdade. Parar nunca mais. 

💕

Que a conclusão seja do viver como forma de assumir riscos ou se morre em vida. Que a porta se abra e traga a merecida e desejada renovação. Esperança a quem tanto esperou. Concedemos nossa parte. Que seja a hora da retribuição. Egoisticamente e em primeira pessoa, finalizo esse ano com um nada modesto EU MEREÇO. E estendo no coletivo, ainda que, para alguns, esteja confortável permanecer. A todos, a restituição. Pelo bem maior de viver e não morrer em vida.

💕





Nenhum comentário: