17 de janeiro de 2021

 Bora, de textão?

💕

Pra quê textão hoje? Sem grandes pretensões. Quero apenas me dedicar. Conectar com quem se interessa, me entregar à causa que me move, lidar com noivas. Jogar conversa fora, como se fôssemos amigas passando fim de semana juntas. Porque as sutilezas são incrivelmente significativas, fundamentais e vitais.

💕

Cá estamos, na segunda quinzena de janeiro. O mundo continua um caos, mas meus olhos insistem em brilhar. O psicológico da virada de ano trouxe uma força inabalável de um lugar qualquer. Me sinto mais legal e mais pronta para lidar. Com pessoas e com situações. O pesado parece mais leve, ainda que picante. Uma pimentinha dá sabor! Ainda bem o paladar tá aqui, eita. Pronto pra saborear o que está por vir. Vislumbro casamentos, Começo a viver 2022, através de novas histórias e novos protagonistas. Vida de cerimonial mistura presente e futuro o tempo todo. Gosto disso. Sensação de sempre ter que ir lá pra frente. Planejar momento bom da vida do outro, o que acaba sendo momento bom da minha também. 

💕

O textão de hoje nem será tão ÃO assim. Inclusive, além de curto, parece meio sem sentido e tolinho. É que, no raso das palavras, pode existir a profundidade da alma. Se está cheia de bons fluidos, tem que desaguar. Em forma de onda, uma boa onda seguindo até "a beira do mar do amor". Tá tudo cor de rosa? Não! É cinza pra todo lado. Só que o domingo acordou cor de rosa e faço questão de apreciar. E de compartilhar. E o seu domingo, tá cor de rosa também? Espero que sim!

💕


Nenhum comentário: