22 de janeiro de 2021

 Renata e João

💕

Eles chegaram por indicações muito queridas. A velha história da amiga que indica  a outra e  mais outra e outra ainda e me permitem perpetuação nesse universo que amo. Não pretendo me estender muito, porque foi só a primeira etapa e ela merece muuuito mais. Que venha maio! Mas, é impossível manter silêncio, depois de um dia como aquele 28/11/2020.

💕

Ela estava feliz, muito feliz. Tinha brilho no olhar. Os olhos dele também brilhavam. Quando a situação se torna difícil e vc consegue um instante de alívio, aquela alegria vem como enxurrada. Sentimos uma felicidade coletiva que me traz frio na barriga só de lembrar. Comemorar estava mais intenso naquele instante. Estar junto ganhava teor de magia. Eles me permitiram uma sensação de um conto de fadas, por mais brega que essa minha comparação seja. Foi bem assim. Lindo no concreto, ao alcance dos olhos. Mais lindo ainda na abstração do coração. Eita, dia bom! Eita casal incrível.

💕 

Eu adoro a intensidade dela. Amo a verdade exposta e escancarada. Adoro a fala a mil por hora. E morro de rir da impaciência qd fica irritada. Ela é tão de verdade! Ele aparenta calmaria. Sempre me pareceu tranquilão e um lord na educação e paciência. Gosto como eles se entendem. E vejo que já comecei a falar demais. É só pra dar sabor de quero mais. O mesmo sabor que ela nos proporcionou com aquele dia inexplicável. Com uma garantia: vamos multiplicar por um zilhão, na próxima etapa. 

💕

Fotos e meu muito obrigada pelo envio: Mark Greathouse























Nenhum comentário: