23 de dezembro de 2020

 Natal

💕

O que dizer neste Natal de 2020? Já comecei e recomecei a digitar 3 vezes. Meia dúzia de palavras e apago tudo. Cadê meu conteúdo? Onde ele foi parar? Sinto como se tudo tivesse escoado. Sabe a água, descendo pelo ralo, quando vc toma banho? Tipo isso. Que medo dela levar minha alma junto! De repente, pareço só um corpo oco. Tão estranho. Tão incômodo.

💕

Lidar com a verdade e expor minhas fraquezas ou buscar forças nas profundezas sei lá de onde para fazer a fofa? Tentei seguir fofa, nem cômica fui. Desisti. Outra vez, a verdade me pareceu a melhor escolha. Ainda com suas dores e peso, verdades nunca confundem. Mas, o que vão pensar de mim, se eu trouxer uma energia sombria? Desculpa! Tô exausta demais pra me preocupar com o que vão pensar de mim. NÃO sou dessas que liga o f...-se ao outro, não mesmo. Porém, no momento, como presente de aniversário e Natal, que quase se fundem em minha vida, vou me permitir um dia de dor. Como presente. Mais uma loucura de 2020. Aceitar um dia de dor como presente... Quem imaginava?!!

💕

Por que eu tô dividindo isso publicamente? Não faço ideia. Uma necessidade bizarra de me manifestar, talvez por ser Natal. Por considerar que alguma mensagem deva existir, seja ela qual for. Talvez para explicar porquê eu não conseguirei desejar ou retribuir um FELIZ NATAL. 

💕

Por fim, só desejo que a vida me reabasteça do que me faz, de fato, feliz. Não tenho grandes sonhos de consumo. Meu maior propósito é dar bons estudos à minha filha Manu e, graças a Deus, tem dado certo. Me sinto feliz com o trivial de experiências cotidianas, rotina estabelecida e sensações do dia a dia. Sim, considero, esse, o meu sonho pra vida. Pra vida toda! Que ele se realize. E, no auge da minha capacidade e desejo por fofurice, reúno as forças que me restam e espero MUITO, MUITO MESMO, que seu sonho se realize também. E viva a capacidade de sonhar!

💕

Nenhum comentário: