10 de fevereiro de 2020

Sara e Breno
💕
Daqueles casamentos organizados rapidinho. Adoooouro! Tenho amado projetos curtos e já falei isso, eu sei. Essa intensidade, essa velocidade, esse frio na barriga que a situação traz. Adoro mesmo! Às pressas, muitas vezes é confundido com feito de qualquer jeito. Pra fazer de qlq jeito, melhor passar em branco. Às pressas bom, é que nem da Sara e Breno. Tudo criterioso e escolhido a dedo. Que vontade de fazer tudo de novo. Que vontade de virar meu aniversário, fazendo o que mais gosto, casando casal lindo em lugar lindo, com festa linda.
💕
Eu não sei se eles visitaram outros cerimoniais. Sei que, quando chegaram na minha vida, ficaram de vez. Eram lindos, de hipnotizar. Q casal bonito, eita! E eram fofos no jeito de ser também. Eita, de novo! Escolheram, a 4 mãos, cada detalhe. Ele conhecia até de flores. Ela conhecia do bom gosto. Juntos, eles se entendiam, se completavam e se ajustavam. Teve noivo e família do noivo serrando o tronco que seria transformado nas belíssimas bandejas de doces. Teve cachaça da família da noiva. Teve licor de jabuticaba que a mãe do noivo fez. Teve mensagem fofa nos menus. Teve elegância e personalidade. Teve vida. Teve emoção. Teve momento até de ficar bravo e teve doçura pra sobrepor e ponderar os momentos desconfortáveis. Teve música boa, animação e a certeza de um dia inesquecível. Sim, vcs já são inesquecíveis. 
💕
Até a chegada deles a mim se tornou inesquecível. A amiga me visitou e disse que gostou muito. Indicou Sara e Breno. Eles vieram e se tornaram meus. A amiga tem outro cerimonial, kkkkk. Acho que ela veio com a missão de ser o elo de uma história que amei. Nossa Hitória! Agradeço a ela por isso. A eles, agradeço sem fim, pelo seu sim. Um sim lindo! De vida, de casamento, de presente de aniversário. Um sim que fechou 2019 com os melhores sentimentos possíveis. Gratidão, entusiasmo, felicidade, plenitude. É, gostei de plenitude. Vou parar por ak. Plenitude é um jeito lindo pra finalizar o post e definir o instante. 
💕
Obrigada, seus lindos. Foi incrível e devo isso a vcs. Espero ter honrado a confiança que depositaram. Obrigada por me concederem tanto. 
💕
Fotos: Ricardo Aquino







































































Nenhum comentário: