20 de fevereiro de 2020

Duda XV
💕
Ela herdou uma festa quase pronta. No instante qd isso ocorreu, ela já se mostrou especial. Que menina doce, bem resolvida, gentil, bem humorada, agradecida e privilegiada. Que facilidade em absorver os presentes que a vida traz. Que capacidade de ouvir e compreender. Que habilidade em equilibrar os seus desejos aos dos pais. Ela é linda! Minha doce Duda, você é muuuuuuito especial.
💕
Nem preciso dizer que os pais são sensacionais. Em geral, a regra se cumpre - a filha é um espelho dos pais. Se o reflexo é bom, pode saber que a origem não é diferente. Que orgulho deles! Que orgulho de mim, privilegiada ao estar com eles. Dividir o frio na barriga. Dividir os sorrisos. Dividir o encantamento e o teor mágico que essas festas nos trazem. Foi baphônico. Já eternizou super, naquelas gavetas especiais de memórias, guardadas no nosso coração.
💕
Interessante a possibilidade da gente se realizar com o sonho do outro. Degustar a felicidade do outro. Minha oportunidade de viver intensamente um mundo fantástico. E abraçar esse mundo como se fosse meu. De fato, é! Meu mundo Fabricado. Meu mundo que cresce a cada dia e me permite sentir a energia infinita e contagiante da Denise, o amor entregue pelo Alexandre à sua família, a maturidade da Duda em lapidar o projeto, de forma que se conectasse plenamente ao sonho e identidade próprios dela. De um modo que, no meio do seu mega day, ela parasse, olhasse dentro do meu olho e dissesse: "EU TÔ MUITO FELIZ". Tia Rapha, obrigada por essa sobrinha mara que vc me trouxe. Foi emocionante ver como a família toda se jogou neste evento. Das tias, costurando, dobrando e engomando cada guardanapo que decoraria os sousplats, aos primos e tia Rapha, presentes no último ensaio, à mãe que escreveu um texto lindo e arrancou muitas lágrimas, ao pai que se tornou um legítimo pé de valsa para aquele grande momento, sem esquecer os avós, fofíssimos, entregando o anel e dançando ao som de Tocando em Frente. Claro que não posso deixar de reverenciar nossa debut, com sua entrada blaster impactante e seu entusiasmo inesgotável. Foi top. Topíssimo! 
💕
Seria abuso já pensar na próxima comemoração com vcs? Desculpem a prepotência em me inserir no contexto. É que foi tão bom, que não abro mão de vcs nunca mais. Que venham mais festas de XV, casamentos, bodas, etc, etc, etc. Que venham mais vcs pra mim! Obrigada POR me permitirem. Obrigada SE me permitirem. 
💕
Fotos: Alexandre + Cristina Lima

































Nenhum comentário: