26 de fevereiro de 2020

Manu XV
💕
Não, não é post de trabalho. É post de mãe. Post difícil de escrever. Tão fácil de viver. Post de amor e de parabéns. Post de certeza do meu milagre. Post de agradecimento. Post da razão da minha felicidade. Minha Manu faz 15!
💕
Ela foi, sem dúvida nenhuma, meu maior presente. Por ela, viver ganhou mais sentido. O mundo ficou mais colorido. A doçura ficou mais açucarada. O melhor perfume passou a ser cheiro de filha. A responsabilidade subiu tantos degraus. O clichê do coração bater fora do peito foi além do lugar comum. Tudo se transformou. Meu eu passou a ser meu ela.
💕
Ela fala baixinho e embolado. Numa delicadeza que não sei de onde veio, mas veio e trouxe paz ao agito dos pais. Ela é linda, a cara do Alex. Miniatura dele com cabelo enorme e maravilhoso. O temperamento é bem dela própria, mas tem muito de mim. Ela é organizada e estudiosa. Responsável. Boa filha. Ótima filha. Filha maravilhosa. A melhor que Deus poderia me dar. Ela é do bem e me faz tão bem. Ela é grandiosa, ainda que nos seus menos de 1,60m. Ela entende a gratidão e acho isso mega fofo. Ela é carinhosa e aceita ser nosso bebê até os 20, já fizemos esse acordo. Ela me trouxe o significado de mãe, papel que eu queria cumprir melhor, porque sei que ela merece mais. Ela é a ansiosa mais serena que já conheci. Minha paz. Minha eterna estação da primavera, minha flor, meu jardim, meu lado romântico mais cafona e do qual mais me orgulho. Ela é melhor do que eu sou e desejo que assim seja sempre. Sempre! Ela é meu sonho realizado e realiza meus sonhos, coincidência, indução ou dádiva, ou sei lá. Ela me fortalece. Ela me enobrece. Ela me ressignifica em um monte de conceitos, especialmente os mais belos.
💕
Parabéns, minha filha querida. Parabéns por ser madura e por ser meu bebê ao mesmo tempo. Parabéns por ser tão compreensiva. Parabéns por ser sensível e carinhosa. Parabéns por ser a melhor amiga que alguém pode ter. Parabéns por ser do bem. Parabéns por não ter preconceitos. Parabéns por entender a espera, inclusive da mãe sempre trabalhando. Parabéns por fazer por merecer tudo que a vida te dá. Parabéns por ter o coração mais fofo do mundo. Parabéns por conseguir carregar com leveza o peso da responsabilidade que recai sobre ser nossa única filha. Aquela que burlou nossa infertilidade e se tornou, desde então, nosso grande milagre. Obrigada por ser nosso milagre em forma de pessoinha linda! 
💕

Nenhum comentário: