26 de fevereiro de 2020

Manu XV
đź’•
Não, não é post de trabalho. É post de mãe. Post difícil de escrever. Tão fácil de viver. Post de amor e de parabéns. Post de certeza do meu milagre. Post de agradecimento. Post da razão da minha felicidade. Minha Manu faz 15!
đź’•
Ela foi, sem dúvida nenhuma, meu maior presente. Por ela, viver ganhou mais sentido. O mundo ficou mais colorido. A doçura ficou mais açucarada. O melhor perfume passou a ser cheiro de filha. A responsabilidade subiu tantos degraus. O clichê do coração bater fora do peito foi além do lugar comum. Tudo se transformou. Meu eu passou a ser meu ela.
đź’•
Ela fala baixinho e embolado. Numa delicadeza que não sei de onde veio, mas veio e trouxe paz ao agito dos pais. Ela é linda, a cara do Alex. Miniatura dele com cabelo enorme e maravilhoso. O temperamento é bem dela própria, mas tem muito de mim. Ela é organizada e estudiosa. Responsável. Boa filha. Ótima filha. Filha maravilhosa. A melhor que Deus poderia me dar. Ela é do bem e me faz tão bem. Ela é grandiosa, ainda que nos seus menos de 1,60m. Ela entende a gratidão e acho isso mega fofo. Ela é carinhosa e aceita ser nosso bebê até os 20, já fizemos esse acordo. Ela me trouxe o significado de mãe, papel que eu queria cumprir melhor, porque sei que ela merece mais. Ela é a ansiosa mais serena que já conheci. Minha paz. Minha eterna estação da primavera, minha flor, meu jardim, meu lado romântico mais cafona e do qual mais me orgulho. Ela é melhor do que eu sou e desejo que assim seja sempre. Sempre! Ela é meu sonho realizado e realiza meus sonhos, coincidência, indução ou dádiva, ou sei lá. Ela me fortalece. Ela me enobrece. Ela me ressignifica em um monte de conceitos, especialmente os mais belos.
đź’•
ParabĂ©ns, minha filha querida. ParabĂ©ns por ser madura e por ser meu bebĂŞ ao mesmo tempo. ParabĂ©ns por ser tĂŁo compreensiva. ParabĂ©ns por ser sensĂ­vel e carinhosa. ParabĂ©ns por ser a melhor amiga que alguĂ©m pode ter. ParabĂ©ns por ser do bem. ParabĂ©ns por nĂŁo ter preconceitos. ParabĂ©ns por entender a espera, inclusive da mĂŁe sempre trabalhando. ParabĂ©ns por fazer por merecer tudo que a vida te dá. ParabĂ©ns por ter o coração mais fofo do mundo. ParabĂ©ns por conseguir carregar com leveza o peso da responsabilidade que recai sobre ser nossa Ăşnica filha. Aquela que burlou nossa infertilidade e se tornou, desde entĂŁo, nosso grande milagre. Obrigada por ser nosso milagre em forma de pessoinha linda! 
đź’•

Nenhum comentário: