1 de março de 2020

Ana Flávia ❤ Daniel
💕
Ela é linda. A qualquer hora. Do tipo que nasce linda e reconhece o presente, valorizando a beleza ainda mais. Se vc marcar reunião às 9h, ela estará impecável. Às 21h? Também. De 00h às 6h? Não marquei, mas estou certa de que ela estaria impecável como sempre. O tempo todo divando. Adouuuuuro! Ela é ansiosa. Adoro ainda mais por isso. Todo mundo sabe do meu amor por noiva ansiosa. Talvez eu seja a única cerimonialista assim - amo hora extra e amo noiva ansiosa. Duas reclamações recorrentes de profissionais de eventos, mas que considero qualidades e das boas. Tu és uma noiva assim? Então, vem p mim, q já te amo!
💕
Como legítima ansiosa, ela resolve. Pra ontem. Como legítima ansiosa, ela não para. Nunca! Como legítima ansiosa, ela é intensa e se joga. Sempre! Como legítima ansiosa prestes a viver um grande dia, ela pergunta o óbvio, só para ouvir a resposta certa e sentir akl uffa aliviando a alma. Eita, agora sim, tudo no seu devido lugar (é como pensa ao ouvir a resposta reconfortante)! Como legítima ansiosa, ela quer q o momento chegue logo, mas sente ondas sem fim de medo e desejo, o que faz questionar se é sonho ou pesadelo. Qual seria a resposta? Como legítima ansiosa, a cabeça tá sempre no futuro. Amanhã é o hoje do ansioso. Como eu sei tudo isso? Se foi vendo minha Ana Flávia linda? Foi! Mas, foi muito mais na cumplicidade em compartilhar o mesmo temperamento, a verdade é essa. Eita, que não sei se é uma boa expor tão claramente assim. Talvez o modelo ideal seja o cerimonial frio e distante, que usa toda sua técnica para equilibrar humores e colocar ordem na casa, ops, no evento. Ihhhh, lascou. Ak, é carne e osso. Aqui é sangue dado pela noiva total. Ak a gente gosta de noiva que é pessoa e a gente é cerimonialista que é pessoa tb. A gente gosta de gente de verdade. Nossa matemática é do um + um = ao tanto que o coração acelerar. Sou dessas! Noiva minha também! Ainda bem. Ana Flávia? Mega assim. Repito: ainda bem.
💕
No big day, o que falar, quando se tem a receita ideal? Gente, criar identidade é repetir o que funciona. Deixa o risco para outras aventuras da vida. Ela escolheu bons profissionais, zelou por toda organização, teve bom gosto. Ah, mas eu não queria mais do mesmo. Sabe por que as pessoas repetem o mais do mesmo? Porque ele dá certo, funciona e agrada. Porque ele faz o momento bonito, especial e feliz. Porque ele encanta hoje e vai continuar encantando dak a um século, dak pra eternidad. Pois é, ele é eterno e não etéreo e a graça é justamente essa. Que bom que Daniel confiou no feeling incrível dessa noiva que abraçou e viveu intensamente seu momento casamento. Que bom que havia, no meio de tudo, uma mãe não menos linda e divah que ajudou em cada instante. Sem falar em participações especiais como da irmã, não menos linda e divah também, que nos acompanhou na decoração, com sua absoluta entrega àquele momento que durou 3h e tanto, kkkk, isso que é sister. Sim, eu amei todos eles. Sim, eles se tornaram inesquecíveis. Sim, ela brilhou mais que o mega lustre da boate mara que colocou na sua pista. Sim, ela teve vestido de princesa pra combinar com a cara de princesa que Deus lhe deu. Sim, ela brilhou, arrasou, aconteceu. Sim, eu só tenho a agradecer. Sim, as fotos me trazem uma nostalgia louca. Louca e sensacional saudade! Obrigada por isso, meus Ana Flávia e Daniel.
💕
Fotos: Manu Antunes




























Nenhum comentário: