💕
No meio do caos, uma noiva se mostra calma. Vc pensa: ok, ela está aguardando este primeiro momento e vai aparecer. Ela não aparece. Hora de ver o que se passa e procurar saber se vc pode ser útil em alguma coisa. A resposta esperada? "NOSSA, TEMOS QUE VER O QUE FAREMOS COM ESSA NOVIDADE DO CORONA". Essa é a resposta do grande problema atual. Até que vc ouve: "VOU TE LIGAR, MEU PAI FALECEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA". Aí, vc sente que alguém tem um problema maior que o medo e o adiamento da comemoração. Sua vontade? Pelo menos, abraçar forte. Nem isso pode. Mas, vc pode falar com ela, falar pra ela. Pras outras também. Para que entendam que o tamanho real do problema é absolutamente relativo.
💕
Na contramão do momento, alguém demonstra sabedoria e serenidade. Como? Não sei. Não vi. Poucas vezes, vejo tanta maturidade. Agradeci, internamente, por tê-la em minha vida. Isso me ajuda no equilíbrio que anda me faltando. Ela me ensina e, mais uma vez, me vejo com noivas e noivos maravilhosos que se tornam grandes professores e me trazem esperança de ver menos mimimi e mais uau. O destino mostrando que tudo tem seu tempo. Em meio a um vírus devastador, outra doença surge, inesperadamente, e se mostra mais devastadora ainda. Ela aceita, ainda que com dor. Não há outra opção. Quem dera, poder entrar em casa e esperar passar. Manter o contexto inicial, ainda que no futuro. Não, não teremos o mesmo contexto. Nem a mesma alegria. Parte da alegria se foi. Um pai, agora, terá que conduzir sua filha através de outro plano espiritual, através da energia que os une aqui ou em qualquer lugar.
💕
Voltamos ao ponto que já falei e repito. Vontade de abraçar forte. Nem isso pode. Minha lindeza, não sabemos porque certos rumos se dão. Muitas vezes, nem sabemos como conseguiremos suportar. Dói. Dói fundo e forte. Dá vontade de desistir. Dá um pouco de raiva por não ser como sonhamos. Mas, o que se pode fazer, senão compreender que the show must go on e a vida continua. Que precisamos entender a limonada feita do limão, o azedo que se suaviza, se torna doce e saboroso qd acrescido de água e açúcar. Você já me mostrou como se faz. Admiro muito sua força, sua prudência, sua capacidade de suportar. Espero que todo esse saber tenha como consequência sua paz, sua felicidade, sua capacidade de se reinventar sempre, ainda que, em meio a tudo, as tempestades sejam inevitáveis. Vai passar. Que venha a fase do pós tempestade. A Calmaria. Calma e ria!
💕
Obrigada por ser minha. Obrigada por me ensinar! Que sua fortaleza a conduza. Meu abraço enorme a vc e sua mãe.
💕
Nenhum comentário:
Postar um comentário