10 de abril de 2020

Fernanda ❤ Flávio
💕
No meio do ócio do corpo e extrema ocupação da mente, especialmente sobre o que ocorrerá após essa quarentena, eis que me chega poesia. Foto é reviver o que passou. Arranca nossos suspiros, nossas risadas, nos concede a volta no tempo, traz surpresas. Exige um bom olhar, que alie o que aconteceu àquilo que o outro considere bonito, interessante, surpreendente. Eterniza instantes que merecem, de fato, existir pra sempre. Sim, esse fevereiro de 2020, pré-covid, tornou-se inesquecível. Pela raridade do que vivemos, pela possibilidade de aglomerar e comemorar, por permitir abraços e beijos à vontade, por ser o mês dela, minha Fernanda, tão incrível e seu amor de uma década, o tb querido, Flávio. Ah, meus amores, quem diria que vcs fariam ainda mais história, sendo meu último casal de um tempo em que tudo parecia promessa de um ano mega bom. "O importante é que emoções eu vivi", já dizia Roberto Carlos. Que privilégio viver as emoções que vivemos. Sinto o cheiro perfumado e o gosto doce daquele dia. Sinto saudades do ensaio no corredor do shopping e até de sentir o maior medo do momento, que era simplesmente o medo da chuva. Se foi especial quando vivemos, ficou ainda mais hoje, quando percebemos o quanto fomos felizes naquele dia de pura magia.
💕
Fernanda veio e se tornou minha de imediato. Ela é ultra blaster tranquilinha, fala com delicadeza e sempre se mostrou fofíssima e educadíssima. Do jeito que eu queria ser. É boa ouvinte,  característica que eu acho, atualmente, um dos mais sensacionais adjetivos que alguém pode ter. É moça que parece ser ótima amiga, daquelas que a gente quer ao lado o tempo todo. Do tipo que entrega seu carinho e sua confiança, senti isso plenamente em nossa caminhada. Ela me inspira e eu curto gente que me inspira. Ela me acalma e eu também curto gente que me acalma. Ela estava sempre acompanhada da mãe (Magda, outra querida demais), ela tem jeito de boa filha e eu curto demais boas filhas (ouviu, Manu, vou repetir, curto demais boas filhas). Ela é amiga de outras fofuras, mega especiais, que também tenho a honra de chamar de minhas, né minhas amouras  que sabem quem são. Ela me faz querer escrever sem fim e meu coração aperta de saber que tô encerrando, pra eu não ser a chata-prolixa das palavras.
💕
Já que a postagem precisa encerrar, que seja do jeito que a gente mais ama: demonstrando eterna gratidão. Obrigada, mina sempre noiva, obrigada por me proporcionar conviver com sua delicadeza e sua paz. Obrigada por trazer um trem bom no coração da gente. Que alegria saber que nossa história tem mais capítulo a ser cumprido e que já,já, a gente se vê num outro casamento (né, Lu), num desses momentos que a gente mais ama viver. Momentos que dão sentido a tudo. Obrigada por me permitirem viver o casamento de vcs, Fernanda e Flávio.
💕
Agora, eu valorizo, mais que nunca, cada instante que pudemos comemorar e os que poderemos também, ainda que pareçam tão longe, em tempos de isolamento social. Tudo faz mais sentido de agora em diante. Tudo ganha um novo conceito e nova compreensão. Compreendo, com uma lucidez fidedigna, o valor de depositar tanto zelo, tempo, dinheiro e emoção nesse evento singular da vida, o casamento. Compreendo, com uma lucidez fidedigna, a preciosidade de uma Fernanda, quando ela me dá seu sim, neste instante da vida dela que faz da minha profissão a mais maravilhosa de todas. Obrigada por isso. Obrigada por tanto.
💕
Fotos: Ricardo Aquino















Nenhum comentário: