5 de janeiro de 2020

Ella ❤ Matheus
💕
Nossa história começou anos atrás. Começou de um jeito e foi mudando. Por algum tempo, achei que nem teríamos mais celebração. Mas tivemos. E como! O nome dela é Ella. Amo esse nome. O nome dele é Matheus, mas eu qse me esqueço, porque ela o chama de Nino. Apelido de casal é um trem fofo. Eu gosto. Ela sempre foi frenética e proativa. Ele freava a loucura desenfreada dela. Nem sei como, já que ele se diz hiperativo. Só sei que o trem dá certo. Tudo ao seu tempo. Foi desse jeito. Casais se emolduram e isso é legal. Pessoas que se constroem como casal. Casal que se constrói como família. Eu vivo o momento de virada da chave. Momento da decisão do sim, bora ser uma família. Isso é muito lindo e significativo. Especialmente quando o sim leva qse 5 anos para se tornar um sim de verdade. Valeu a pena esperar. Foi um senhor SIM.
💕
Nesse meio tempo, ela rodou o país. Trabalhou duro e alcançou seu espaço. Nossa notável Ella! Meus maiores ídolos trabalham muito. Ela trabalha pra kct. Sou fã. Nem preciso dizer o quanto. Seu suor rendeu um monte de privilégios, dentre eles, um casamento de princesa. De princesa mesmo. Tipo da Disney. Com direito à gangorra em plena festa e flores que iam da mesa ao chão, tipo um caminho de flores. Com cascata imensa de taças pro brinde no meio da pista. Com um botequim de chopp Brahma personalizado que fez o maior sucesso. Com um cardápio de cair o queixo. Com um sem fim de flores maravilhosas. Algumas que nunca nem vi. E olha que vejo flores com mais frequência que a maioria das pessoas. Diversidade perfeita de modelos e cores. Com tanto detalhe maravilhoso, que seria inocente da minha parte insistir em descrever. Num espaço que adoro e vi se tornar bem querido das noivas, merecidamente. Com a cerimônia no jardim, do jeito que ela desejou, no único dia da semana que não houve chuva. Eita, sorte! Ela conquistou e mereceu. Ele ajudou no processo, especialmente quando ensinou que tudo tinha sua hora. Hora de esperar. Até que chegasse a hora de aproveitar. Que orgulho desses dois! Que orgulho, ter esperado. Que orgulho conhecer gente que faz. Que orgulho nossa comemoração em dezembro, meu mês querido. Que vontade de reviver tudo.
💕
Obrigada, Ella e Matheus, por fazerem valer a pena a espera prolongada. Obrigada por me manterem no contexto. Obrigada pela permanência do casamento belo-horizontino, esse negócio de destination em nada me atrai. Obrigada por escolherem dezembro, meu mês tão querido. Obrigada pelo jeito que foi, considero inesquecível. Obrigada por serem inspiração e encanto. Obrigada por deixarem saudade.Que saudade!!!!
💕
Antes de terminar, impossível não mencionar e agradecer à Mari. Querida Mari, que foi nosso elo e sempre acreditou que essa união daria certo. Mesmo nos melhores sonhos, nunca imaginei que sairia tão fã. Adorei o happy end da história.
💕
Fotos: Léo Pedone






























Nenhum comentário: