2 de janeiro de 2020

Beatriz ❤ Emerson
đź’•
Mais um casal fofo pra preencher nossas páginas. Um casamento em dose dupla. Celebração do civil, num local escolhido a dedo. e cerimĂ´nia na igreja, tb escolhida a dedo. Uma confiança instantânea. Uma afinidade imediata. Um projeto que começou tĂ­mido e terminou belĂ­ssimo. A realidade se mostrando mais incrĂ­vel que a expectativa. Adoro quando isso acontece. Adoro ver o sorriso crescer e tomar conta. 
đź’•
Bia e Emerson representam o amor de Carnaval que virou casamento. Poderia ser um conto, mas é vida real, tornando possível o que não parece muito possível. Eis a graça do viver. A gente pensa que é um não, mas pode ser um sim. A gente imagina o provável, mas pode ser o improvável. A gente pensa simples, mas pode ser maior que simples. Eles capricharam! Em tudo. Pois é. É como eu disse: eles são fofos. Ela escolhia cada detalhe. Ele também. Ela era a noiva e ele não nos deixava esquecer: ele era o noivo. Construíram juntos o que seriam dias de emoção e beleza. Eles me fizeram querer renovar os votos e não me canso de pensar nisso. Eles trouxeram o encanto do intimista muito bem delineado, dedicação e zelo não faltaram ali. Eles puderam muito mais do que pensaram e é assim com gente que constrói e luta, alcança e encanta. Eles são um espelho do que eu quero pra mim, seja mim pessoa, seja mim profissional. Eles são um abraço constante e verdadeiro.
đź’•
Ela me chamava de fada, mas era ela que me mostrava sua varinha de condão, transformando seu casamento num sonho lindo. Ela me adjetivava, mas era ela que representava o doce e belo. Ela é carinhosa sempre e emana uma energia muito deliciosa. Ele estava ao lado dela sempre. Mesmo gostando mais da discrição, impossível não perceber que esteve tão presente e participou daquela entrega chamada casamento, com tanto carinho. Siiiim, eu disse: eles são, realmente, fofos.
đź’•
Abro a temporada de posts do ano, relembrando o precioso e apreciando o precioso. Sim, eles são fofos, eu já disse mais de uma vez... e são também preciosos. Que o ano todo me reserve a mesma preciosidade desta estreia. Muitos amores. Muitos amados. Muitas Bias e Emersons. Trazendo memórias valiosas. Muito carinho. Muita beleza. Muita gentileza. Muito entusiasmo. Muito tudo o que eles representam. Muito significado! Muuuuito significado! Obrigada por significarem tanto. Sim. Vcs são fofos, preciosos e carregados de sentido! Do melhor sentido.
đź’•
Fotos: @danteborgesfotografia




























































































Nenhum comentário: