30 de setembro de 2019

Laís e Guilherme
💕
Eles são lindos e parecem casal de propaganda de margarina. Vieram e, de cara, ficaram de vez em minha vida. Me ensinaram sobre a relação profissional discreta, tranquila e linear. Logo eu, a louca da emoção à flor da pele! Não houve dificuldade em decidir o que queriam e como queriam. Um bom gosto imperativo o tempo todo. Gostei! Amei! Quero mais!
💕
A história inusitada que começou num estádio de futebol. Tipo amor de carnaval, que a gente acha que não vai vingar. Mas, era de verdade e virou casamento. Gol maior que esse? Tem, não. Ele é encantado por ela/ ela é encantada por ele. Olhos que iluminam qd falam de si. Bate cheirinho bom de amor! Amor em paz, calmo, sólido. Fofo! 
💕
Quero mais setembros assim. Teve o lugar que amo e todos já sabem (Província). Repito muuuito para incentivar os casais de lá a me procurarem e me concederem esse privilégio de reviver histórias ali. Teve decorador que me encanta pela beleza e pela organização (Rogério Paulino). Teve buffet sensacional (Rullus). Teve foto (Dois Cliques) e filme (Infinity) que fazem meu coração disparar. Teve estilista divando (Alexandre Dutra) que deixou a noiva uma legítima princesa. Teve o celebrante que nunca me canso de ouvir (Celito). Teve o sobrinho mais fofo do mundo, que soluçou (literal) de emoção e me arrancou uma postura maternal de abraçar e tentar acalmar, em plena cerimônia (quem me conhece na supervalorização da discrição de um cerimonial durante o rito, sabe o qt isso é simbólico, um abraço meu em plena celebração, ainda que no cantinho e discretamente, sei q poucos viram). Sim, menino lindo e carinhoso, eu entendo e me solidarizo com sua emoção, é realmente um momento muito incrível.
💕
Encerro para não me tornar prolixa. Sei que empolgo nos posts e o trem pode ficar chato de ler. E, chato, é adjetivo que não combina naaaada com Laís e Guilherme. Pensa num troço oposto a chato. Sim, isso sim, define. Agradeço pelo que vi e vivi. Agradeço por tê-los como meus!
💕
Fotos: Dois Cliques













Nenhum comentário: