15 de setembro de 2019

Ariadne e Eduardo
💕
Nossa trajetória foi longa e leve. Começou lá em 2017. O planejamento estava de um jeito e terminou de outro. A data mudou. O local mudou. Houve um trajeto de crescimento e dedicação que tornou a proposta ainda mais linda e organizada. A cara dela! Ela é linda e organizada. Ela cria seus planos e vai. Acho que ele também. Ela era adolescente e ele passou o recado "UM DIA VOU ME CASAR COM ESSA MENINA". 11 anos depois, o plano tomou rumo. Namoro, noivado, casamento. Sei lá se tá perfeito demais ou parecendo muito fácil. A vida real não costuma ser assim. Mas, a parte encantada da história é, de fato, tão encantadora, que é impossível não suspirar ou não sentir os olhos brilharem.
💕
A moça que eu queria ser. Sim, ela é. Ariadne, a dona de uma beleza inexplicável. Sempre serena, não sei se é só comigo, mas é como a vejo sempre, numa linearidade assustadora. A barriga negativa que não me tira um pensamento da cabeça "QUERO FAZER LIPO, JÁ QUE A NATUREZA AQUI NÃO É IGUAL A DALI". A profissão mais charmosa que eu buscaria, certamente, se pudesse voltar no tempo - delegada. Linda, maquiada, divando o tempo todo e ainda autoridade, com direito e capacidade de usar uma arma. Eita que me vejo num filme policial e já quero sair por aí, lançando "MÃOS NA CABEÇA, DEITA NO CHÃO!" pra tudo que é lado. Eita, que no mundo de casamento mesmo, eu ia fazer a festa, prendendo a bandidagem, rsrs (brincadeeeeira, a tia tá brincando, é só piadinha, peguei pesado, eu sei...). E ele, gente? Ele é o amor dela. Já sabia que ela era pra vida toda quase que em plena infância, tipo isso. Ele é o tímido mais legal e engraçado que conheci. Cismei que o nome dele era outro, mas não erro nunca mais e sei que é Eduardo, viu Eduardo?!!! A gente deu boas risadas. E foi topzeira ouvir o Eduardo dizer "EU GOSTO DOCÊ, VC TROCA MEU NOME, MAS EU GOSTO DOCÊ ASSIM MESMO". Não tenha dúvidas, meu noivo, eu gosto demais docês tb. Docê e dela! 
💕
Amo quando a vida me traz pessoas que me equilibram. Na minha velocidade frenética, a calmaria. Na minha ansiedade eterna e constante, eles me trouxeram paz. Nas minhas aflições de tudo pra ontem, eles me mostrando que adiar um ano poderia tornar tudo mais lindo e mais de acordo com o formato que desejavam para o seu casamento. Na véspera do big day, quando as noivas costumam me acionar bastante, eu tento falar com ela e não consigo. Tava tudo em ordem. Bem escolhido, bem contratado. Pra que prestar atenção em celular, na véspera do próprio casamento? Ah, que bela lição! Sempre repito que amo aprender. O aprendizado traz sensação de acréscimo. Acréscimo de conhecimento nunca é demais e nos faz buscar mais. Mais e mais! Que seja assim. Que a vida me traga mais e mais Ariadnes e Eduardos. Obrigada meus noivos! Vocês me remetem a carinho e paz. Tudo que eu quero sempre.
💕
Fotos: Studio Croma BH




Nenhum comentário: