6 de outubro de 2019

Kethelyn e Rodrigo
💕
Existem histórias que surgem prontas e previsíveis. Outras, tomam rumos completamente inusitados. Kethelyn e Rodrigo me parecem mais do segundo time, onde vc acha uma coisa e a surpresa surge. No caso deles, como um lindo presente.
💕
Resumindo, ele me pareceu muito bravo. Ela, uma interrogação que não consegui avaliar muito bem. Ao mesmo tempo que parecia saber tudo, me parecia um pouco perdida no projeto casamento. Mas, fato é que entraram logo na minha vida e tenho amado cada vez mais esse imediatismo. É um sinal claro de deu liga, colou, energia bateu e somos um do outro, sem lenga-lenga e sem mi-mi-mi. Bora escrever nossas páginas, que o tempo passa rápido demais e não há tempo de perdermos tempo. Adouuuuuro velocidade!
💕
Assim, começou. Acelerado, a princípio, até que eles sumiram. Por alguns instantes, pensei, GENDOCÉU, SERÁ QUE TEREMOS CASÓRIO? Eu não os conhecia tão bem a ponto de compreender esse jeito divertido e maluquete. Hoje, é fácil e dou risadas sem fim. 
💕
Fomos construindo nossa história, nosso casamento, nossa relação. De repente, havia um roteiro. De repente, tudo parecia se encaixar. Havia páginas prontas, cheias de assuntos, significados, belezas e coerência. A coisa ficava mais bonita e mais organizada a cada dia. Ela se mostrou a moça carinhosa, entusiasmada, divertida, com a energia mais deliciosa e a entrega corajosa de quem deseja viver intensamente cada momento. Ele se mostrou um bravo muito menos bravo, muito mais bacana e divertido do que eu poderia imaginar. Eles se completavam e se equilibravam. Um somando o outro. Ela, emoção, ele razão. Ela o emocionava e o amaciava. Ele a organizava e a trazia ao centro ou ao norte, sei lá... à orientação. Ela era foco na alegria, ele era foco na pisada firme ao chão, necessária p vida dar certo. De repente, eles eram meus professores. Eu aprendia a cada dia. Eu gostava mais a cada dia. Eu criei carinho maior do que imaginei. Eu estava absurdamente agradecida por tê-los em minha vida.
💕
Um começo inusitado que chegou a um domingo pleno. Plenamente feliz, plenamente lindo, plenamente entregue. Obrigada, Kethelyn e Rodrigo, por um SE JOGA tão maravilhoso qt o nosso. Eu me joguei e acreditei. Em nós, em sua história que virou nossa. Eu me joguei e amei! Obrigada por um dos finais felizes mais felizes que tivemos!!! Falo em nome de Alex tb, claro. Vcs nos conquistaram.
💕
Fotos: Le Gras
































































































































































Nenhum comentário: