22 de julho de 2019

Rejane e Alex
💕
Hoje, o dia é nosso. Um deles, já que temos um zilhão de datas ao longo da caminhada. Estranho, escrever da gente. Já estamos juntos há tanto tempo, que complica colocar em post. Na minha geração, os namoros da adolescência poucas vezes eram definitivos. Qse ninguém da nossa idade tem 25 anos a comemorar como casal. Sim, bodas de prata, somando namoro e casamento, wow-wow-wow. Me sinto bem tia ou vó, falando em bodas. Mas, fato é q a gente nasceu namorando, é o q sempre digo, kkkk.  
💕
Ele era meu melhor amigo, já fazia um tempo. E esse negócio de amizade homem-mulher é para os fortes. A gente não teve essa fortaleza toda, não. Aliás, foi tanta fraqueza q veio e ficou. Para sempre. Acho que é amor! Qd relembro o começo de tudo, parece tão ontem, q me assusta calcular. Tempo q passa rápido qd um está com o outro, acho que é amor! A gente bem que tentou se distanciar, qd namorávamos. Quase um ano longe. Um reencontro e a fraqueza bateu de novo. Acho que é amor! A gente trabalha junto e passa qse 24h do dia lado a lado, acho que é amor! A gente é tão diferente num monte de coisa e tão igual noutro monte, e esse equilíbrio é puro açúcar (meu tempero favorito), acho que pode chamar de amor tb! Eu tenho vontade de enforcar qd uma periguete olha p ele, sim, ciúme de adolescente, e acho que isso tb é amor (não me venha c blá-blá-blá do amor verdadeiro sem ciúmes, isso é para os maduros, ainda não alcancei a maturidade, quero enforcar a periguete e não abro mão disso!). Ele me deu Manu como um milagre da vida (e milagre mesmo, já que nunca conseguimos engravidar de novo) e tenho certeza de que isso é amor, ela tinha que ser, como a gente tinha que ser! Eu amo a gente! Eu amo a nossa história! Eu dependo dela para viver melhor e viver feliz. Na era das super empoderadas, eis que sou louca, mas qse morro de orgulho de ser plenamente dependente do nosso amor e nem sei porque um comentário desse, só sei que amo nosso ritmo meio namorandinho, ainda que a matemática pareça não bater com a nossa toada.
💕
Acabo de concluir q o texto tá ruim, tá uma grande m#@%.  Azar! Vai ficar assim. Só vou dar um jeito de encerrar, antes que se torne mais sem sentido ainda. Até isso é meio a nossa cara. A gente nunca precisou tanto de palavras pra fazer sentido. A gente sempre se jogou e se mostrou bem mais do gestual do que da fala. Eu gosto da gente! Que a gente continue do mesmo jeito pela vida toda. Acho que é amor!
💕














Nenhum comentário: