15 de julho de 2019

Nádia e Vinícius
💕
Amando essa coisa da velocidade extrema q vivemos atualmente. Eu me recordo de como era difícil até que as fotos chegassem em nossas mãos, qd comecei a trabalhar em casamentos, época que ainda existia um ou outro preso ao analógico, o q parece pré-histórico, dito hoje. Pode ser q já haja noiva que nem entenda bem o q digo. Mas, o trem era lento. Agora, algumas fotos chegam qse instantaneamente, numa qualidade e beleza de expandir o pulmão de tanto suspirar. No último casório, que chamei de último, mas acabou de acontecer, foi assim. Eu tava c a Lau até meio da madrugada, início do dia e eis apitos deliciosos no wpp, mandando fotos da Nádia e do Vinícius. Ok, ok, julguem o qt queiram os excessos da nossa velocidade (tecnológica, especialmente), mas eu confesso que AMO e não troco por nada. Adouuuuro!
💕
Bom falar do casório logo que ele aconteceu. O sabor ainda tá na boca. A sensação permanece à flor da pele, as ondas de frio na barriga ainda acontecem, a memória do big day ainda consome num frescor sensa.
💕
Nádia é de uma praticidade, que qse me leva à aflição. Sei lá, mas eu ando total especialista em noiva detalhista e quando me vejo com alguém prático, vira um misto de quero ser assim x não sei lidar. O aspecto (gente, eu tô muito entusiasmada com o Português - "o aspecto". Por que não "o trem"?)... bora de novo: o aspecto ou o trem mais interessante na analogia (eita, agora analogia, vamo, q tô numa inspiração só) é que as duas versões, noiva prática e noiva detalhista, precisam se alternar para complementar a minha plenitude. Mais do mesmo, o tempo todo, seria desinteressante e cansativo. O diverso precisa coexistir. A Nádia me desacelera, com sua independência. Ela mostra que rola de achar que o trabalho é importante, mas que doar um rim pela causa é qd não tem mais o que fazer para resolver e poucas situações chegam nisso, especialmente num momento de alegria, como é o casar-se. A Nádia é linda e eu amo o jeito dela se vestir (amo suas roupas, minha noiva, sempre quero uma saia igual a sua, a roupa do seu civil, então, tô qse indo buscar na sua casa, kkk). Ela sorri sempre e fala numa velocidade tranquila. Eu queria ter o tom q ela tem ao conversar. Parece que ela tá sempre no controle da situação, ao contrário de mim, que estou sempre descontrolada no tom e na velocidade q converso. Na minha cabeça, doce de candura, ouço o áudio e penso: QUEM É ESSA MAL EDUCADA? E Nádia naquela polidez, serena, sempre de boas. Vinícius, conheci depois. Me pareceu tranquilão também, empenhado em organizar e participar de toda preparação do casório e muito, muito preocupado mesmo em não faltar bebida (só no sábado, entendi o porquê, eita galera rock and roll pro álcool, kkkkkk). 
💕
Adoro o perfil de comemoração que eles adotaram. Intimista, num espaço mega aconchegante, uma proposta fofa e charmosa, parecia tudo na dose certa. As risadas, a fluidez, o fato de todos degustarem akl momento em mesma sintonia. É o q traz o maior significado de viver e ser feliz, é o que traz o significado que mais busco qd escolhi e renovo a escolha de trabalhar com casamentos. Foi delicioso do início ao fim. Foi um momento de reencontrar queridos que são meu maior elo entre noivos, sem dúvida a família que mais me abraçou e me indicou ao longo dos anos. Eu me refiro à Naiara e Geraldo, Flavinha e Gustavo, Net e Léo, pessoas que me fazem ajoelhar e agradecer por, um dia, ter conhecido e por essa permanência através de cada novo reencontro. Amo vocês! Amo o time que só cresce a cada nova indicação, que garante minha sobrevivência no mundão de eventos. Amo poder acrescentar ao nosso time a Nádia e o Vinícius! Obrigada, melhores noivos do mundo. Obrigada, minha família Fabricar, vcs são parte essencial da história dessa empresa, da minha história pessoal, da razão da minha vida mais feliz. Obrigada por me concederem a sensação do melhor abraço do mundo sempre!
💕
Fotos: Lau de Castro Fotografia













Nenhum comentário: