8 de abril de 2019

Eduarda e Pedro
💕
Q casal sensacional! Eles chegaram e já ficaram, para sempre, em minha vida. Deixaram a certeza do casamento leve, da organização bem planejada, do gosto bom que essa grande eventualidade da vida merece ter. 
💕
Duda é moça fofa, doce, de sorriso lindo, corpo baphônico e neta da vovó talentosa que confeccionou nada mais, nada menos que o vestido de noiva dela. Olha o tamanho desse privilégio! E digo mais, ficou absolutamente DEUSO. Pensa, se eu queria estar nesta história e o tanto?! Fiquei frenética, querendo Duda e Pedro para mim, para sempre, para tudo!E, claro que, não preciso falar, fiquei completamente eufórica qd os chamei de "meus". Acho que contei a história da avó e do vestido, tudo isso acontecendo com a "MINHA" noiva, um milhão de vezes e não me canso de repetir. Pedro é divertidaço e qse repetimos o porco no rolete q tivemos num outro casório passado, mas acabou ficando p as bodas, ainda vamos viver isso, hein, Pedro. Os dois curtiram como poucos conseguem, numa entrega do tipo "se joga super" àquele momento. 
💕
Eu amo trabalhar em casamentos, td mundo q me conhece tá exauriiiido de saber. Só que, em geral, vejo como trabalho, como ofício, um dever a ser cumprido da melhor maneira. Atividades, horários, compromissos, reuniões, conferências intermináveis, ansiedade p q tudo saia certo, responsabilidade, seriedade. Odeio qd colocam cerimonial como um grande lazer, mas isso é assunto p outra postagem. Agora, se detesto a analogia ao lazer, pq me remete ao que se faz no ócio, amo qd o casamento se torna um grande prazer. A alegria por estar com pessoas maravilhosas, num momento maravilhoso de suas vidas, com escolhas maravilhosas em cada mínimo detalhe, com corações maravilhosos pulsando em sintonia ao meu. Casamento que me traz essa sensação de um momento pleno, incomparável, único é o meu maior presente profissional e acaba virando um presente pessoal tb. Duda e Pedro me permitiram essa delícia, esse lacrou mais lacrador q tudo. 
💕
Eu quero mais casais assim. Eu quero mais convívio assim. Eu quero mais dias assim. Eu quero mais sorrisos assim. Eu quero mais leveza assim. Eu quero tudo que eles foram e são. Sabe por que? Porque é gente assim, tipo Duda e Pedro, que me aproxima um pouco mais do conceito de felicidade. Obg, casal! Eu precisava, sem fim, de um dia assim! Eu precisava, sem fim, de vcs pra mim!
💕
Fotos: Bitar & Paiva Fotografia







































Nenhum comentário: