24 de março de 2019

Alessandra e Sérgio
💕
Alê chegou com seu casamento relativamente próximo. Rapidinho, marcamos uma reunião e foi quando eu conheci o Sérgio tb. Nosso primeiro encontro foi ótimo. Os dois pareciam ter ótima sintonia. A moça bonita, que parecia a atriz da novela, de olhos incríveis, make impecável, pele perfeita, boca de coração, bom gosto, risada solta e fácil (aliás, se tem uma coisa q amo nela é essa risada fácil). O moço que estava sempre ao lado e cuidava, junto a ela, de cada escolha, cada detalhe. Por pouco, não participou da escolha do vestido. Ah, não. Se ele não curtisse surpresa, ok. Mas, ele curte e, aliás, tudo que ela faz ele acha lindo. Nem é difícil, as decisões dela são assertivas e isso deixa a surpresa boa de verdade. 
💕
O que será que nos une tanto? Fico pensando se é nosso jeito ansioso e rápido de resolver as coisas. Se é o grau de exigência q tb é similar. Se é dedo de Deus q achou que nossos destinos se cruzando seria sinônimo de crescimento e carinho. Se é porque, simplesmente, a gente se entregou, escolheu se gostar e fim, pra q explicar? Fato é que o tempo nos ligou cada vez mais. Vi carinho nascer e crescer. Vi coração bom mesmo nos momentos que pareceram mais difíceis, afinal maratona casamento é um momento delicioso, mas cansa, desgasta, consome toda energia. Senti q a alegria deles me trazia a mesma sensação e o mesmo não poderia acontecer com a aflição. A alegria, a gente compartilha. A aflição, a gente resolve e, de repente, a gente funcionava como amigo cuidando um do outro. Foi maravigold!!!! 
💕
No dia do casamento, minha maior preocupação caiu por terra, ainda bem. Eu tinha muito medo dela se preocupar demais e, assim, se ocupar demais em zelar pelo outro e esquecer de si. Fiquei com medo dela não conseguir aproveitar seu momento noiva-no-grande-dia. Nisso, me enganei total. Os dois curtiram sem fim. Eles se jogaram, se entregaram como poucos, cantaram, dançaram, deram boas risadas e, não só viveram, como trouxeram a todos nós um dia do tipo NÃO VOU ESQUECER JAMAIS. Alê e Sérgio, q bom saber que um dia a gente se deu  "sim". Escolhemos essa história que trouxe marcas pra toda vida. Que vocês carreguem sempre a transparência, uma característica que adoro e considero rara. Lidar de verdade e lidar com a verdade é um troféu. A nossa verdade nos fortaleceu e permitiu que o afeto mais genuíno e legítimo se tornasse o alimento da nossa alma. Espero que estejam tão "bem alimentados" como me vejo hj e como desejo me recordar toda vez que eu pensar em vcs. Muito obrigada por toda convivência e aprendizado. Muito obrigada por me fazerem melhor que ontem e pela certeza de que ainda há espaço para um amanhã de permanente crescimento.
💕
Fotos: Carlos Pacífico




Nenhum comentário: