19 de março de 2019

Tayná e Victor
💕
Eles chegaram com o projeto de organizar o casamento em 6 meses. No decorrer da coisa, a escolha de antecipar o casório, o que nos dava menos de 2 meses de organização e. ainda, um carnaval no meio de tudo. Energia e ousadia dos vinte e poucos, bem poucos mesmo, não é modo de dizer. Tão jovens e fofos. Talvez corajosos, se considerarmos que nossa sociedade tem se casado mais tarde. Seria coragem ou amor? Quem sabe um pouco de cada. Ou um monte de cada, acho que é mais por aí. Se tem um troço q anda me seduzindo, é evento organizado em curto prazo. Tive 3 casamentos recentes assim. Adoro a velocidade com que tudo acontece, a entrega dos noivos, a ousadia, a intensidade, o frio na barriga cabuloso que toma conta de todos nós, envolvidos. Uma coisa meio êxtase, anestesia, euforia, saída de órbita. Coooomplicado explicar. Fácil viver. Afinal, marasmo não combina muito comigo e, menos ainda, c a geração atual de noivas. A gente gosta mesmo é de 220v.
💕
Tayná é criteriosa, mas tão criteriosa, tão criteriosa, q qse entra em sofrimento com detalhes. De um bom gosto absurdo, parece q nasceu sabendo o q escolher. Gente, com 21 anos, eu mal sabia comprar meu jeans, imagine escolher o sousplat de um casamento. De um casamento, não, do MEU (dela, no caso) e o souplat é só mais um item, cuidar de tudo é coisa sem fim, é p gente grande. Só q ela sabe, viu! Nasceu assim, só pode ser dom. Batia o olho e diferenciava cada profissional  ou cada desejo do que estivesse ali, no seu casório, ou como seria colocado. E ai do maluco que tentasse convencer do contrário! Ela sabia meeeesmo o que queria. Victor é um lord. Sem falar nada, a gente percebe, em poucos instantes, como ele deseja vê-la feliz. E isso é o que enxergo como a maior demonstração de amor - o querer bem, o querer ver o outro feliz e nada mais! Ela é fogo e ele é ar. O mesmo ar que oxigena e permite a expansão do fogo, funciona como ventania que apaga a vela. A contraposição q traz o equilíbrio perfeito. E, claro, essa sintonia é fofa, fofíssima, fofésima, foférrima. Equilíbrio desejado e abençoado.Q orgulho estar na caminhada p conviver com toda essa magia. Para reenergizar o meu amor, vendo o amor do outro. Nessa, claro que tenho q citar a Beth, mãe da Tatá, que me encheu  o coração ao dizer "A GENTE VIVE P ISSO, A GENTE TRABALHA P ISSO: P VER FILHO FELIZ". Olha q coisa mais linda, q coisa mais de mãe!
💕
O encanto é meu maior combustível. Agradeço por vivê-lo com tanta frequência. Tem um lado bem preguiça em ser cerimonialista. Um dos piores pontos q considero foi concluir que que o desviado costuma se dar bem com frequência e lutar c desvio de caráter é punk, pq bandido tem sua astúcia dolosa (desculpa, pego pesado, eu sei, mas é o q penso; cansada de espertalhão). Mas, te falar uma coisa: chega uma Tayná + um Victor e nos trazem êxtase de encanto, uma embriaguez por excesso de beleza, anergia, vitalidade, amor... cai todo lado negativo por terra e vejo que gratidão é o que mais me define e me consome! 
💕

Fotos: Demétrio Laurentys










Nenhum comentário: