17 de abril de 2019

Aline e Wilson - Cerimônia Religiosa
💕
Não é todo dia q temos o mesmo casal, casando duas vezes. Não é todo dia que um casal aparece num ano e a gente descobre, nos 45 do 2º tempo, q teremos 2 anos de preparativos. Não é todo dia q nos sentimos desanimados e alguém liga no fim do dia, concedendo um sim delicioso a vc (e me lembro como se fosse hoje). Não é todo dia q podemos puxar da memória tantas recordações deliciosas, de momentos tão diversos e aleatórios. Não é todo dia que esbarramos com histórias intensas, q nos levam a torcer por happy end, como se fosse final de copa.
💕
De repente, a gente se vê tão envolvido, q parece q elas são minhas amigas e não minhas "chefas". De repente, eu me vejo tão entregue, q me acho meio maluca. De repente, a gente deseja rir, se eles riem e deseja chorar, se eles choram. De repente, já tô vivendo o frio na barriga que me congela e só não me paralisa pq não tenho opção, há uma noiva contando comigo. De repente, eu já tô falando em primeira pessoa, bem no ritmo q o trem anda. Começa de leve, cresce e toma conta... de mim. De repente, tem quem assuma minha sintonia louca e adouuura qd ficamos meio simbióticas e outros não se aproximam tanto, mas acham graça e se divertem, curtem meus excessos e respeitam. De repente, eu ganhei meu maior troféu, o respeito das minhas noivas (e noivos) e do mercado. 
💕
Aline e Wilson entraram na sintonia e no lado esquerdo do peito. Amo o jeito dela, doce e bravo ao mesmo tempo. Amo o jeito dele, tranquilão e surpreendente. Amo essa história. Amo o bom gosto que ela tem. Amo as roupas e a make q ela usa. Amo o vestido de noiva que ela escolheu (os vestidos, aliás). Amo o penteado que ela usou na igreja e a tiara que ela vai usar no sábado. Amo ser privilegiada de ter visto tudo, ter tido a concessão de dar meus "pitacos" até sem ser chamada e saber que vou ver tudo de novo, no próximo sábado, no contexto mais pleno do casar-se. 
💕
Obrigada, meus amores. Vcs me entusiasmam desde 2017. O q digo sobre isso? Amo! 3 letrinhas q resumem tudo. Obrigada por me remeterem a essas 3 letras tão lindas e cheias de significados.
💕
Fotos: Felipe Assunção








Nenhum comentário: