25 de abril de 2019

Camilla e Lorran
đź’•
Eu repito que tá cada dia mais difĂ­cil escrever posts. Chega uma hora que o vocabulário realmente acaba e vc se sente redundante e cansativa com as palavras. PorĂ©m, Ă© incrĂ­vel como sempre cabe mais no coração. Mais um casal p chamar de meu, mais um casal para amar, mais um casamento a Fabricar. É uma delĂ­cia perceber o quanto Ă© infinita a capacidade de absorver internamente. Meus casais sĂŁo minha nutrição cotidiana da alma, sem os quais eu nĂŁo me vejo. 
đź’•
Camilla e Lorran são bacanérrimos e escolhem bem. Sabiam o que e como queriam seu evento. Objetivos, práticos e decididos. Lindos, leves e agradáveis. Pra q florear demais? Eles são tão fáceis de lidar q dispensam adjetivos. Ando valorizando cada vez mais a leveza e facilidade. Gente como eles nos arranca muito mais sorrisos. É o busco p mim, é o q busco Fabricar. Quem seja capaz de sorrir junto. A gente sorriu. Especialmente no big day. Muito, intensamente, cheios de entusiasmo, até qse amanhecer o dia. A gente continua sorrindo, na certeza de que foi lindo e trouxe plenitude.
đź’•
Meu processo com os noivos envolve um monte de etapas e experiências. Minha maior gratidão e felicidade é sair com uma sensação melhor do que entrei na relação com os noivos. Ver que nosso elo fortaleceu, que o carinho se intensificou, que repetiríamos tudo da mesma forme e nos escolheríamos sempre, da mesma maneira que foi lá no comecinho, qd nos conhecemos. Obrigada, moça linda de olhos incríveis e beleza de princesa. Do vestido perfeito, do sorriso verdadeiro e do olhar brilhando. Obrigada, moço da fartura, do entusiasmo, do verbo rasgado, ainda que numa polidez mega elegante. Obrigada por me fazer sair mais feliz ainda do que entrei nessa história que é só nossa e mora em nossos corações para todo o sempre! Queria mais palavras para ilustrar melhor. Mas, pra q ficar grandão, se já é grandãaaao no coração?
đź’•
Foto: I Photo Studio

































































Nenhum comentário: