6 de maio de 2019

Sara e Caeta
💕
O que dizer sobre esse casal? A noiva linda q se casaria numa quarta-feira, logo ali, uns meses depois. O noivo q tem carisma carimbado na testa, simpatia absoluta. O casal QUERO P MIM de todo cerimonial. O áudio dela era doce e entusiasmado. O tom de voz, delicioso. Na foto, eita, q não tinha um q via e não comentava da beleza. Parecia pintura de obra de arte. 
💕
Ela era a Sara e veio, simplesmente, como a noiva. Não se colocou como a Sara Costa, figura pública, digital influencer, lotada de seguidores. Não se colocou como Sara Costa, a moça da TV Record, q substituía a Poliana Venenosa, assumindo o quadro em alguns momentos. Não se colocou como Sara Costa, irmã do sertanejo Eduardo Costa. Não se colocou como Sara Costa, prestes a se casar c Caeta, empresário do irmão. Ela era a Sara e fim. Minha (futura) noiva e, mesmo após saber de toda popularidade dela, esta característica de ser minha NOIVA é a q mais me encanta e seduz. Minha noiva princesa de olhos turquesa, minha querida, minha doçura, minha Sara!
💕
Qse me dói enfatizar tanto a Sara, sem colocar Caeta à altura. O noivo de papo agradável, jeito bacanérrimo, acessível, demonstra sempre ser aquele amigão p toda hora, desde momentos descontração, tipo BORA BOTECAR, até o ombro amigo p chorar mágoas. Tipo de pessoa q a gente quer sempre por perto, pq não tem nada melhor do q alguém q nos ouça com atenção e q esteja sempre disponível, tipo "-VAMU? AGORA!".
💕
Justiça feita, cada um com seu destaque, o q vem agora? Fim de papo? Impossível. Eles me rendem palavras e afeto além. No meio do caminho, a gravidez e o adiamento do casamento para outra quarta-feira, do ano seguinte. Quem diria, naquele começo de contato, q teríamos nossa Valentina, bebê divah, dos olhos da mãe, mas miniatura do pai, amor concretizado dos dois, participando do nosso grande dia! A gente já sabia q os filhos levariam as alianças, mas quem diria q haveria nosso mini elo, Valentina, juntando em sangue os três irmãos, completando uma família linda, querida, tão gente como a gente. 
💕
Engraçado isso de gente como a gente. Vida de artista parece tão paralela e distante, q a gente tem uma relação bizarra com eles. A gente os trata um pouco diferente, há um encantamento por trás, uma sensação de distante e diverso, uma coisa meio intocável, sei lá, é meio fantasioso, um pouco de admiração e fascínio por um mundo q parece tão distante ao nosso. Daí, a gente encontra um casal q fala a nossa língua. Q ri e chora. Q valoriza o hoje pela luta passada. Q abraça sua origem e respeita o patrimônio, pq ele não veio de graça. Q curte o bom gosto, mas tem critérios ao escolher, pq ostentação não os define, a vida real precisa de sentido e coerência. 
💕
Existem casamentos que me agregam muito profissionalmente. Outros, agregam valores pessoais e grandes lições, ensinamentos vitais. Outros ainda, como da Sara e Caeta, unem um pouco dos dois tipos. Foi uma grande oportunidade profissional, mas, sem dúvida nenhuma, o aspecto pessoal foi minha maior conquista. Da generosidade ao expor meu nome nos stories, com elogios q nem sei se mereço, ao carinho e respeito q recebi, do início ao fim, desse casal sensacional. Do intocável, no outro lado da tela da TV, ao tão palpável, ali, atrás da minha mesa do escritório, falando de casamento com mesmo brilho nos olhos, legítimo de todos os noivos q se amam. Tão longe e tão perto! Meu sonho? Q seja TÃO PERTO p sempre. Q permaneçam em minha vida. Q continuem me encantando e me ensinando. Q sejam e estejam presentes sempre! Obrigada, meus amores. Amei de forma especial. Q meu deslumbramento se contenha sempre q eu me lembrar da simplicidade de vcs. É o q os tornou tão gigantes aos meus olhos. Gigantes de encanto.Obrigada!
💕
Fotos: Ricardo Aquino
































Nenhum comentário: