10 de maio de 2019

15 anos - Isabela 
💕
Ah, as minhas raras oportunidades de organizar 15 anos. Geralmente, surgem graças a algum casamento da família. No caso da Cris, mãe da doce e linda Bela, a indicação foi forte. Veio de uma relação que começou lááááá atrás e se perpetuou. Acho que foi a família que mais servi, no sentido mais lindo e amplo que essa palavra pode alcançar. Em todas as oportunidades, uma alegria sem fim. Amo cada reencontro. Cada oportunidade de dividir novos instantes e o melhor, em momentos de alegria e comemoração. Obrigada a todos, especialmente à Dani, grande elo que me une a todos os demais, com suas preciosas indicações.
💕
A Cris chegou com a Bela. A mãe que é pura emoção. Que se mostrava num orgulho gigantesco pela filha que, de fato, se mostrou incrível desde que conheci. A mãe que sonhou junto. Q se dedicou. Q derrubou lágrimas só de pensar no encanto de tudo. Q representa completa entrega, um se joga total, legítimo de mães na criação de seus filhos (especialmente quando esse filho vem no singular, eu sei, porque vivo exatamente isso). A Cris que era adiantada, organizada, perfeccionista, detalhista, cuidadosa (já disse, eu sei, mas repito, pq cuidado era uma marca mega registrada). A Cris que me fez querer aquela festa como se fosse da minha filha. A Cris q me ouviu e acreditou nas minhas opiniões, que me permitiu participar, qse como amigas participam. A Cris, que me presenteou com a festa bela de sua Bela e, sim, eu sei, ficou brega o trocadilho, mas q romantismo não é um pouco cafona e é justamente essa a graça da paixão. Eu me apaixonei por elas!!!!
💕
E a Bela, como é? Ah, a Bela é fofa, doce, sereninha, liiiinda. Tímida, quietinha, cara de gente do bem, de pouca fala, mas muita observação. A Bela que antecipava a reação da mãe, que sabia o q queria, mas permitia que sua mãe se encantasse por aquilo tudo e participasse dos detalhes. A Bela que concordava com sabedoria, pq confronto é perda de tempo e ela sabia que a mãe escolheria cada item com bom gosto e critério. A Bela que preencheu uma sexta-feira especial da minha vida, de forma mais que especial. A Bela que me permitiu estar ali, aprovando a escolha da mãe pelo cerimonial, o mesmo escolhido da prima e da outra prima, da outra ainda e da cunhada da prima e é um monte de parente, não termina aí, pq ainda teve outros dois aniversários 15 anos da família, q tive o privilégio de organizar tb. A Bela que dançou lindo e se soltou na pista, causando e divando, de um jeito que não conheci até aquele dia (amei ver esse lado).
💕
Obrigada, suas lindas, por me presentearem com essa festa mara. Quem me conhece sabe como adoro festa de 15. Quem sabe da nossa história sabe como amo essa família inteira! Só tenho a agradecer e agradecer e agradecer. 
💕
Fotos: Estúdio Imaginário

































Nenhum comentário: