3 de junho de 2018

Luíza e Paulo

Tenho adiado esse post. Mais uma vez, a vontade de prolongar o instante. Sinto q preciso de mais Lu(s) na minha vida. A doçura que me encanta, a serenidade, a gentileza. Ela foi meu primeiro presente para 2018. Chegou láááá em 2016 e cuidou de tudo com uma organização impecável. Trouxe a certeza de belezas sem fim em cada escolha. Senti fascínio em viver aklo tudo e quase enlouqueci com um ponto fora da curva, embora até ele próprio fosse garantia de q belo seria. Por ela, o custo valeria - haja saúde, kkkk.

Minha noiva da fala mansa e das covinhas mais fofas, ornando o sorriso. Minha noiva da pontualidade britânica. Minha noiva da mãe carinhosa e presente, mãe q tanto participou e ajudou em cada escolha. Minha noiva q parecia princesinha ou bonequinha de luxo. Minha noiva sempre polida, elegante e, até na ansiedade, ponderada e comedida, eita q quero ser assim qd crescer! A Lu do seu Paulinho, q tão complementar a ela demonstra ser. Pessoas q me trazem paz. Q conduzem com leveza, mesmo um momento denso e conturbado como os preparativos de um casamento, UM MEGA CASAMENTO. 

Das histórias vividas, são tantas marcas. Adoro qd relembro desejando voltar o tempo. Voltar no dia q a conheci, no dia de cada ok do check list, no dia do ensaio, no dia de cada encontro, no dia D. Páginas de um livro bom! Mais uma história de gratidão. Obg, Lu e Paulinho, obg Márcia (te espero nas bodas, para começarmos td de novo, rs!!!). 

Fotos: Ana Junqueira







Nenhum comentário: