19 de junho de 2018

Narja e Daniel

Esse post deveria ser publicado no dia 7/06/2018. Dia de 10 anos de casados de Narja e Daniel. É, logo eu, sempre pontual, com um atraso desse, rs. Fato é q a semana anterior tinha sido tão turbulenta com a greve dos caminhoneiros, q faltou energia, mesmo com carinho de sobra existindo há anos e anos.

Narja e eu estudamos fono. A gente era da turma da labuta, ela mais q eu, moça q trabalhava q nem gente grande, desde cedo. Na sala, era uma loucura. Só tinha nosso curso no Izabela, o q unia a galera do sobrenome com a galera do suor. Ao longo do curso, a gente se aproximou. E eu sempre gostei dela além da conta. Admirava sua entrega, sua garra da jornada em três turnos. Acompanhei as olheiras se aprofundando com o passar dos meses, a magreza tomar conta do corpo exausto de tanta dedicação, até o fim do ano e as merecidas férias chegarem. Me encantei com sua doçura e educação. Escolhi entrar naquela galerinha do canto da sala, pq ali tinha o espelho onde de me ver refletida. Sim, isso é formação de caráter. Sim, ela me ajudou a construir meu caráter, meus valores, meus passos. 

Confesso q não me lembro exatamente de como começou o namoro com Daniel. Mas, de repente, eles eram um. Tinham sintonia e fofura. Brilho nos olhos. Encanto. Amor. Ele era fofo, do jeito q ela era tb. Naquele tempo de facu, eu jamais imaginava q as curvas da vida me trariam o presente de organizar o casamento deles. Fato é q trouxeram. Curvas q só fizeram crescer ainda mais o vínculo e o carinho. Nem acredito q já faz 10 anos. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Eles hoje já não são mais dois, viraram três. Ganharam sua linda princesa! E a história continua. Ainda quero organizar as bodas. Para sempre quero chamá-los de meus! Q a saudade e o orgulho se misturem sempre por serem MEUS! #gratidao  #muuuuitagratidao

Fotos: Júlio César Cardoso



Nenhum comentário: