24 de junho de 2018

Ana Luiza e Renan

Já falei, mas repito. Amo qd a história começa com um irmão e continua com outro. Primeiro a Jussara e o Pedro, agora a Ana Luiza e o Renan. De novo, mais um casamento organizado em 4 meses. Outra vez, tudo delicioso.

Eles são tão lindos, q não me canso de olhar. Não bastasse lindos por fora, por dentro são ainda mais. Minha moça doce, educada e serena. Enquanto a gente enlouquecia, sem saber o q seria daquele evento, em plena semana de greve dos caminhoneiros, a tranquilidade dela me encantava e trazia aprendizado. Se ela estava daquele jeito, meu coração precisava compreender q era hora de desacelerar, pq nada impediria o encanto. Sei lá se essa energia conspirou a favor, mas fato é q deu tudo tão certo, numa perfeição tão sensacional, q qse não acreditei. Foi tanta aflição, e um resultado daquele? Era de cair o queixo. Provavelmente, poucas vezes entendi tão genuinamente o significado de gratidão.

A gratidão merece um parágrafo só dela. Grata por ter sido perfeito, grata pela dose repetida ao lado de tanta gente maravilhosa, grata por ver minha noiva tão linda e plena (meu noivo tb), grata pelo carinho q recebi e concedi. Gratidão por cada reunião, pela simpatia q ia do irmão lá de trás, à mamãe q se fez tão presente nos preparativos e chegava a cada pessoinha daquela celebração (inclusive ao João, nosso mini protagonista favorito). Gratidão por viver um dia de absoluta paz, numa semana de tanto caos, qd dormir significou pesadelos com casamentos o tempo todo. Gratidão por poder sorrir e por sorrirmos juntos. Gratidão pelo presente de vida q essa família representa e o único lamento é não ter mais irmão p casar. O jeito é partirmos p as bodas e p o casamentos dos primos e amigos. Contanto q eu não saia nunca mais dessa história!

Ela é cuidadosa e organizada. Impecável nas escolhas. Decidida. Tem cintura de pilão, barriga negativa e zero necessidade de shortinho com preenchimento, se é q me entendem, natureza generosa, viu! Um sorrisão mais lindo, cabelo tb, 2 covinhas encantadoras. Se é bela de legging e camiseta, de noiva, arrancou um monte de suspiros. Aliás, eita, q se optarem por filhos biológicos, o sorriso vai ser imbatível, q casal de sorriso maravilhoso!!!! Tudo isso, somado a um jeitinho impossível de não se apaixonar. Sim, me apaixonei! Sim, q haja mais e mais oportunidade de repetir a dose. Na próxima, só peço um pouco menos de emoção desse Brasil, varonil. Mas, se a peça for pregada novamente, q haja a sabedoria repetida, como houve com esta noiva tão especial. Obg, eternamente, Ana Luiza e Renan!

Fotos: Le Gras Fotografia
(a quem agradeço o envio das fotos e td gentileza, do início ao fim; vcs foram invisíveis e impecáveis)


















Nenhum comentário: