6 de julho de 2018

Leonardo e Renato

Meus amores! Desde antes de saber quem eram, eu já os queria em minha vida. Daí, veio a oportunidade de conhecê-los e a reunião foi absolutamente deliciosa. Passou a ser missão. O objetivo, inicialmente curricular, se tornou amor à primeira vista. Desde a novidade de um casamento sem noiva, passando ao bom gosto q akl td prometia, chegando ao fascínio por cada um daqueles dois. 

Léo é deuso, olhos incríveis, qse 2m de altura. Uma energia sem fim, sinônimo absoluto de liberdade e do quero minha felicidade, azar o seu se minha conduta o perturba. É fogo e paixão, ligado no 220v, fio desencapado, prestes a um curto-circuito a qualquer hora... toda hora... Ao mesmo tempo, é todo família, tem moringa na cabeceira, faz bolo de cenoura e tem absoluto jeito de paizão q cuida da ninhada, aquela coisa bem sereninha do comercial de margarina ou de filme água com açúcar, q amamos.

Rê é um lord, elegante, viril, charmoso, carrega um ar de sabedoria e sofisticação de detonar corações e desestruturar total. É o freio, a calmaria, a paz, a tranquilidade, o equilíbrio q traz a dose certa, o tempero exato q a vida pede. Certamente, a melhor companhia, a melhor escolha, a decisão certa da vida do Léo. A proteção q amamos, o porto seguro, o abraço q aquece e acalma. 

Ah, esses 2. Ah, esses MEUS 2. Trouxeram alegria extra, emoção além, experiência nova, renovação de energia, novos ares, outros perfumes, muito mais graça. Foi muito bom cada instante e o desejo é q sejam para sempre MEUS. Q tenham a noção do carinho q sinto. Q saibam o qt sou grata por me permitirem entrar em suas vidas e dividir momentos. Eu amei noivo em dose dupla, amei a meia colorida, amei as alianças maravilhosas, amei o topo do bolo e o bolo e o bolinho vulcão da lembrancinha, amei a dança no melhor estilo La La Land, amei os votos, amei qd Rê cantou p o Léo e o Léo q, por sua vez, já tinha mencionado a mesma canção nos próprios votos, eita sintonia mais fofa. Eu amei conhecer as famílias, dizer aos pais o qt eles estavam de parabéns por aqueles filhos tão sensacionais. Eu amei até o frio na barriga, com a ameaça da festa sem flores. Eu amei o amigo q foi com a gravata estampada de flor, porque, sim, teria flor naquela festa, nem q fosse na gravata. Eu amei o entusiasmo de cada um q trabalhava num dia de mais do mesmo, só q não, nada a ver com o mesmo. Foi perfeito e eu poderia me estender sem fim.neste post. Mas, hora de guardar na gaveta do coração, lugarzinho onde tudo permanecerá para sempre.

Fotos: Agência Uai







Nenhum comentário: