23 de julho de 2018

Ana Maria (Aninha) e Adriano (Sugar)

Talvez a mais maluca das histórias q tive. Já houve casais q me contrataram à distância, mas, logo em seguida, me conheceram pessoalmente. Com a Aninha, não foi assim. Ela me contratou e só a encontrei, pessoalmente, perto a um mês do casamento, tipo. Sem dúvida nenhuma, a noiva mais prática q conheci. Ela escolhia à distância, sem sofrimento, com algumas explicações, um toque de afinidade, muito critério em td, muita confiança. E o trem dava certo, de um jeito estranho e delicioso. Ela me redefiniu conceitos, dentre eles, versatilidade. E foi bem top. 

Interessante, o tal de gostar à distância. Pelo áudio do whatsapp, pelo e-mail, pelo q o outro demonstra em seu jeito de escolher, agir, portar. Ela me ensinou um pouco de maturidade e desapego, embora eu tenha me apegado total, porém de outra maneira (volta a versatilidade). Td confuso e extremamente organizado. Td possível, dentro do q parecia meio impossível. Tipo de temperamento de quem, em geral desdenha cerimonial e ela não. Mesmo mega decidida, resolvida, acostumada com festa e dona de suas escolhas, essa moça dava um valor p o cerimonial, trem marbunitimmmm. Óooootima vendedora q sou, eu dizia " - Minha noiva, vc já sabe seus desejos, pra q fechar a proposta 2, gasta dinheiro com isso não, q a minha 1 vai te ajudar o suficiente" (q vocação irritante de buscar honestidade sempre, kkk). E ela: " - O q? Já organizei festa, sei o valor de um cerimonial, de jeito nenhum, quero a 2, tô depositando". A típica noiva dos sonhos de qq cerimonial. E era minha. Foi e pra sempre será!

Ela tinha a voz forte e a personalidade tb. A fama era de brava, mas não conheci esse lado. Sei lá. Vi mais e exatidão e o comprometimento. Quem cumpre seus deveres, apenas exige q o outro o faça, isso sim, foi o q vi. O jeito de falar e a impaciência qd alguém tentava fazer alguma gracinha, me arrancaram gargalhadas, pois me vi no espelho total. E gostei, ô se gostei dela! A velocidade tb era no meu ritmo, eita q sou alucinada por gente rápida, tenho q dar uma controlada nisso. Qd encontro alguém no minha cadência, vira um samba frenético, pq deliiiiro, a gente assume cada arrancada, kkkkk. Foi sensacional e dx saudade.

A moça linda mesmo de cara lavada, q ficou ainda mais divah de noiva, com astral mega poderoso e q contamina total, com seus olhos incríveis e galo até no e-mail... a moça da entonação firme, q me trouxe firmeza na sua confiança (auto e ao próximo), q me deu lições de como maximizar o tempo e potencializar condutas... a moça q me trouxe ao menos o contato telefônico do noiva, na semana do casamento, para q eu sesse "OI, NOIVO!" e entendesse porque ele era Adriano "Sugar", q poderia ser tb, Adriano, Lord, Cool, Love e por aí vai...

Q saudade vcs deixaram, MEU casal, Aninha e Adriano! Q carinho tão grande é capaz de se formar, mesmo longe dos olhos, pq a força do coração não implica em presença física e, sim, numa energia vital louca e abstrata, deliciosa. Obg por nosso encontro nessa vida. Como não agradecer tb aquele casal lá de 2015, outros amores tb, Ana Grossi e Eduardo? Q surgiram de outro casal anterior e fizeram a corrente se prolongar, numa riqueza de felicidade q não se define, apenas se vive com a intensidade máxima q houver. Obg pela alegria q me trouxeram. Q venham muitas e tantas outras.

Querem ver a Aninha e o Adriano? Só no próximo post. Este aqui, merecidamente, leva as fotos da escolha da Aninha ao embelezar sua festa, com as mãos da MD Decoração, q, carinhosamente, mandou as fotos em dose dupla, pq a linda ak fez o favor de perder todas as suas fotos do celular, parabéns, cerimonialista (%$#*&+ grrrrrrrrrrrr!!!!). Aninha e Adriano mostram suas carinhas na próxima postagem!!!

Fotos: Léo Pedone














Nenhum comentário: