3 de setembro de 2017

Clarissa e Paulo

Ela sempre será lembrada como a noiva do nosso dia. Na virada do casamento da Cla, eu comemorava aniversário de namoro. Um dia mega significativo na minha vida. Agora, na dela tb. Nossa celebração do amor. Nossa escolha pra vida toda. O dia do frio na barriga com intensidade incalculável. No meu caso, tudo começou na vaquinha da Rua Leopoldina. No caso dela e do Paulo, o dia q culminou no cenário q considero perfeito, eita lugar bonito! Eita dia bem vivido!

Moça linda, carinhosa, detalhista. Moça q escolheu um time de peso e me permitiu comemorar nosso dia num universo q amei. Aquele q, sem dúvida, se encaixava na exatidão de td q eu tb gosto. Sim, sei lá como explicar, mas, sim, minhas noivas carregam um bom gosto de encantar. Me tornam privilegiada ao viver o encanto delas. Sinto saudades de tudo q vivemos. A Cla me descobriu a psicopata dos lencinhos e alimentou meu vício por eles (depois explico, mas ela entendeu, eu sei, e deve estar rindo alto agr). A Cla aprendeu cmg a fragmentar áudio, o q facilitou muuuuito a comunicação, as amigas dela q o digam. A Cla emagreceu e descobriu q sua cintura era mais acentuada de um lado - como se este detalhe interferisse alguma coisa na sua beleza sofisticada, queria eu ter aquela cara de "chique e alta"! Mas, perfeccionista q só, já estava lá, fazendo careta para o milímetro da cintura. A Cla tinha (tem) os pais mais carinhosos da vida, q supriam os desejos e cuidava dos pedidos dela, com cuidado q só pai e mãe têm, numa fofurice sem fim.A Cla deixou ensinamentos e reflexões. Importante ela saber q foram profundos e determinaram mudanças em mim. Sempre boa a oportunidade da gente se repaginar. No nosso dia, q sempre será o nosso dia, sei q aprimorei. Compreendi um pouco mais sobre mim e sobre o outro. Desejo intensamente q isso me traga crescimento. E a certeza de q sempre há um pouco mais a evoluir.

Obrigada, Cla e Paulo, por serem páginas coloridas e muito bem escritas em minha vida! Q o nosso dia seja sempre tão especial a vcs, como é há 23 anos a mim e Alex. Não poderia ser mais lindo do q foi! Parabéns e obrigada por me permitirem celebrar no estilo mais sensacional q poderia!

Fotos: Marcela Falci















































Nenhum comentário: