27 de agosto de 2017

Tatiane e Tiago - Decoração

A Tati chegou e a história do chegou para ficar se repetiu. Eu escrevi muito essa frase, neste 2017. Parece q foi bem assim. A crise se instalou (aliás, já deu, né, gente? Não vejo a hora de caminharmos ladeira acima, eita crise q não passa!) e a vida me reservou preciosidades. Como um alívio dentro do caos desse Brasil varonil. Aliás, não sei o q seria de mim, sem minhas Tatis e por aí segue.

Ela é decidida e rápida. Fala na velocidade de um trem bala. Tem risada alta e boa de ouvir. Emana energia boa de sentir. Sempre me fez tão bem cada vez q falava com ela. O entusiasmo ia lá em cima, inexplicavelmente. Escolheu a dedo os profissionais de seu casório. Tem uma família fofa. Uma gêmea não idêntica mais idêntica q já vi. Uma sogra doce, forte e generosa, q tb aprendi a gostar com força. Uma mãe q igualmente entrou no coração. E o noivo, Tiago, q conheci depois, mas eu já gostava mesmo sem conhecer, só por ser noivo da Tati. Conheci e tive certeza de q o berço era bom. Sei não, mas ando admirando a boa educação com mais força atualmente. Consigo compreender o valor e a raridade de certas gentilezas q andam bem escassas. Delícia demais conhecer gente assim, gente boa, gente do bem!

A vida traz presentes q só compreendemos qd estão consolidados. A data da Tati qse deu certo c outra noiva. Qd não dá certo, entro num questionamento sem fim. Em geral, carrego uma culpa q me dói, do "onde foi q eu errei?". E o passar dos dias me mostra q não é bem assim. Muitas vezes, é só o destino se encarregando de me trazer o melhor. Tati e Tiago, vcs foram o melhor presente, com certeza! Razão de gratidão sem fim.

Ao Rogério Paulino, outra vez, só tenho a agradecer pelas fotos lindas e admirar o tamanho do talento. Eu amo posts de decoração. Sempre me encantam!

Fotos: Lucas Nishimoto
Decoração: Rogério Paulino












Nenhum comentário: