10 de agosto de 2017

Nayara e Daniel

Ah, a Nay! Como eu ando suspirando ao falar das minhas noivas... Já falei mil vezes, mas envelhecer me tornou muito mais capaz de amar. Eu amo meu trabalho com uma força q poucos imaginam. Eu amo meus noivos com uma força q poucos imaginam. Fiquei longe de conseguir minhas pretensões salariais da adolescência. Mas, alcancei um patamar de realização pessoal ao seguir minha vocação, num grau inimaginável na adolescência e até na vida adulta tb. Bem feliz com minhas Nays!!!!

Nay chegou após um plantão de horas (ou alguns plantões emendados de horas). Tinha os olhos cansados, coisa de gente q batalha, e o entusiasmo legítimo da noiva q começa a preparar o casamento. Foi definitiva ao chegar e ficar. Não visitou outros cerimoniais. Veio e ficou. Prática e decidida. Como sinto saudades da presença tão constante q ela me trouxe. Uma das noivas mais presentes q conheci. Saudades das trocas de ideias, dos áudios de 5 minutos, do celular apitando à meia noite, como se fosse meio da tarde, da confiança e cuidado q demonstrou, do casamento tão bem planejado. Saudade das nossas afinidades absolutas e até de qdo a preferência era tão diversa, q tinha td p dar choque, mas a gente transformava o q seria choque em risadas e carinho. Ah, como amei!

Minha noiva merecedora! Moça q tem pq não foge à luta! Q conquista pq se entrega! Não me lembro de ouvir reclamação. Tanto chilique q ouço de um monte de gente q acha q trabalha d+. E ela, na semana do casamento, se sentindo totalmente sossegada, pq só tinha 3 plantões noturnos e todas as manhãs ocupadas até às vésperas do casório. Sei q tem td teoria de não se matar de trabalhar, mas, me desculpem, gosto sim. Gosto de ver quem vence c suor. Q cada gota de seu suor e do Daniel seja convertida em prosperidade, força e muuuuita alegria. Ah, e em áudios intermináveis, dos quais sinto tantas saudades!!!! Apareça sempre, minha noiva do coração. Obg por me inspirar.

Fotos: Sandra Mendes Photography













Nenhum comentário: