22 de agosto de 2017

Anna Clara 

Ela chegou, sem q eu esperasse. A proposta me entusiasmou na hora. Uma festa, só dela, de formatura. Com direito a convidar quem ela desejasse. Escolher cada item, o lugar, tudo do jeitinho dela. Quanta história desde o primeiro dia, quando chegou ao escritório com a ideia, até o resultado final, lindo e inesquecível. Engraçada a saudade q dá, depois q td passa. Vontade de voltar no tempo e escrever as páginas mais uma vez. De prima, acho q fica mais intenso! 

Dividimos algumas horas de convívio. Acompanhei cada passo e cada escolha. Aplaudi, quando percebi como seria incrível. Admirei o critério. Agradeci por mais esta oportunidade de vida. Compartilhei e compreendi, como ninguém, cada instante de ansiedade, sempre q ela surgia e, em especial, o brilho nos olhos quando vinha a certeza da escolha ideal. Dei risada toda vez q percebi um traço familiar legítimo. Pensava comigo: "eita sangue q corre na veia, como compreendo!!!!". Assim, fomos, juntas, vendo crescer o laço de afeto, por mais de um ano. Ano de muito wpp, um tantão de visitas, um sem fim de preparativos do check list grandão, legítimo de festa boa.

No dia, a surpresa de tudo sair tão "dentro da caixinha". Parecia poema bem escrito. Cada palavra, complementando a outra, deixando o texto desenhadinho, enfeitado, enriquecendo a alma. Outra vez, Anna Clara, Rosi e Antônio nos permitiam mais este instante de alegria. Sim, foi um dia q me encheu de alegria. Foi um dia em que senti felicidade estampada em quem ali esteve. Foi um dia em que Anna Clara me encantou com sua plenitude. Até às 5 da manhã. Deixando sabor de quero mais. Que venham tantas outras oportunidades dos instantes mais felizes da sua (e nossa) vida! E q eu tenha sempre a oportunidade de permanecer nas melhores páginas de sua (e nossa) história!

Fotos: Dante Borges Fotografia






































Nenhum comentário: