13 de setembro de 2017

Bárbara e Felipe

Ah, como adoro essa família cheia de Bs. Já falei q precisam ser, todas, "minhas". Começou com a Beh e o Bruno, 5 anos atrás, casal fofo, minha noiva doce e presente, querida demais, minha primeira porta para essa casa q adotei. Desta vez, a Bah, intensa, entusiasmada, decidida, acelerada e o Felipe, equilíbrio dela, mais calmo, numa velocidade menos frenética, uma emoção mais contida e serena, enfim, a outra metade da laranja. Interessante, os casais se equilibrando, parece q se moldam, um lapida o outro, gosto disso!

Sempre me lembrarei da alegria quando pisou e se apaixonou pelo Far East. Do tom animado a cada escolha q fazia. Como ela acreditava nos seus passos e, de fato, tem q ser assim - escolher c a certeza da melhor decisão tomada. Ahhhh, e quanta felicidade eu tenho por fazer parte deste time. Tudo ali tinha a personalidade da Bah. Do bouquet de girassol, às guloseimas q super fizeram sucesso. Do mais tradicional ao informal. Tudo com charme, seja nos detalhes previsíveis, seja nos inusitados. Um monte de toque de Bah, impondo sua marca registrada e encantando. Animação? Eita, a festa q me levou aos calafrios, quando vi o palco fazendo um U, com a galera em cima, descontrolada, enlouquecida, "se acabando até o chão", kkkk. Q saudade! Como é bom recordar. 

Vontade de ter máquina do tempo e regressar. Acho q o remédio, agora, é esperar o da Bruna. Depois, a Brendha. Já está tudo planejado. Mais 5 anos, a Bruna, mais 10, a Brendinha. É... continuo desejando a máquina do tempo, desta vez para acelerar o processo. Desejo de prolongar a convivência. Carinho q se estende, sentimento q não tem fim. Como é bom! Bom, com B bem grande. A letra das minhas meninas. Todas minhas. Obrigada, pelos últimos 5 anos! Que o tempo se prolongue até eu precisar de uma bengalinha, pode ser?


Fotos: Alexandre Namour


























Nenhum comentário: