3 de março de 2016

.

Maíra e Eduardo - decoração: Rogério Paulino

À frente de tudo, logo que o convidado chega, lá está ela. A decoração, a vitrine inicial, a exuberância, a beleza, a elegância, a suntuosidade, a carta de apresentação. E, no caso do último sábado, era ela, "A decoração". Do tipo total: OLHA Ela! "- OLHA ELAAAAAA!!!!". Tava lá, toda poderosa, a bichinha, viu! Coisas de Rogério... ( a quem aproveito e agradeço o envio das fotos).

Tem casamento onde já entro na montagem com aquela expectativa, com os olhinhos brilhando, esperando por magia. Incrível reviver encantos e encantamentos.  Entrar e sentir que me arrancou sorrisos, eu amo isso!!!! Como se aquilo entrasse em mim, pequenas doses de beleza contaminando. Uma sensação de boas vindas, quase uma primavera nascendo dentro da gente. 

Pura poesia!!!!

Poesia que, quem ali viu, viveu, sem dúvida alguma! Obrigada por plantar primaveras nos corações de quem atravessa seu caminho, Rogério. 

Doida para escrever sobre minha história com a noiva, Maíra, e a mamãe, Vânia. Aguardando, com ansiedade, as fotos oficiais para o próximo post.

Fotos: Lucas Nishimoto



























Nenhum comentário: