5 de novembro de 2015

Isabella e Lucas

O que dizer da Bella, essa noiva tão atípica?!!! Engraçado como nos acostumamos a padrões. A noiva preocupada, mais para ansiosa que tranquila, com uma presença crescente à medida que a data do big day se aproxima... e eis que surge a Bella. Confiante, segura, fez o dever de casa, assinou embaixo, delegou e fim. O que acontece? Inversão da situação: o cerimonial enlouquece, descabela, anseia pela presença dela, sofre calado, kkkkk, e, por fim, não tem como, coooooooorre atrás da noiva!!!!! E Bella lá, segura de si, certa de suas escolhas, sem neuroses, sem tormentos desnecessários!!! Uma lição para mim. Aliás, que família bacana!!!! 

Bella e Lucas chegaram, me conheceram, assinaram o contrato e seguiram as dicas, quase todas, já oferecidas ali, naquele primeiro encontro. Praticidade, eis a palavra que define o casal e que muito facilita a vida dos noivos. Privilégio raro conseguir incorporar e realmente ser prático num momento tão "só ele" da vida. Fico refletindo que eu não consigo nem com o casamento dos outros, vivendo tantos casórios a tantos anos, imagine uma noiva conseguindo isso!!!! Só a Bella mesmo, admirável!!!! E não é que a coisa deu certo de verdade? Casamento lindo, delícia, energia de primeiríssima!!! Fluidez, sensatez, maciez (adorando rimar). Tipo isso, momento lúdico, mesmo sendo brincadeira de coisa mais que séria, o amor consolidado "até que a morte os separe", ainda assim, foi bom receber a sintonia leve e lúdica que Bella e Lucas impuseram ao momento.

Muito bom brincar de ser feliz!!!! Foi muito bom vê-los felizes e foi melhor ainda receber o velho-bom-amigo Privilégio de ser feliz ao lado de vocês!!! Obrigada pela dose recebida!!!! Foi muito importante!!!

Fotos: Equipe Oswaldo Marra e Jane Magalhães





















































Nenhum comentário: