28 de outubro de 2015

Nátalie e Guilherme

Existem fórmulas que só podem resultar em encantos. Quando a Nátalie chegou, eu sabia que o casamento dela seria assim. O conjunto do qual todos querem fazer parte. E, senti, conversa vai e vem, que meu eu interior berrava - quero esse presente, quero esse presente, quero esse presente!!! E ela me ofereceu!

Nátalie é moça de olhos e sorriso incríveis. Fácil de conversar, simpática, expressiva, as imagens dizem isso, a realidade diz ainda mais. Do famoso bom gosto que amo tanto comentar! Carinhosa, se fez presente, de forma crescente. Deixou sua marca. Arrancou nossas lágrimas, numa cerimônia comovente, bastante singular. Bonito ver um grupo tão grande numa sintonia em que todos, de repente, se viam na mesma cadência da emoção, corações que pulsavam juntos. E eu ali, espiando tudo, consumindo cada instante, refletindo sobre sentimentos, agradecendo mais essa preciosa oportunidade que o destino, Deus, seres humanos em forma de noiva e familiares me concederam. A poesia do casamento. A poesia do casamento DA NÁTALIE! 

Já dizia Drumond que "as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão"!!!! Daquele dia, lembranças com a melhor saudade, memórias boas e eternas. O momento querendo acontecer de novo, o que seria impossível, pois foi único e absoluto. Essas são as marcas que ficaram. É disso que nos lembraremos para sempre. Com gratidão, carinho e a certeza de um grande privilégio!!!

Obrigada, Luíza Villarroel, por dividir suas imagens. Elas aquecem nossos corações!!!!!

Fotos: Luíza Villarroel




































Nenhum comentário: