16 de outubro de 2015

Isabela e Gleison Basilica de Lourdes e Ilustrissimo

Isabella e Gleison

Quando ela bateu à porta, senti uma sensação boa. Acho que ali eu soube que a chamaria de minha e assim foi! Minha doce noivita!!! Quantos adjetivos eu guardo dela e a quantos substantivos ela me remete: tranquilidade, serenidade, gentileza, simpatia, simplicidade. Um conjunto que a torna particularmente especial. Sabe quando vc pensa na pessoa e sorri? Então, a Bella é assim e sempre me arranca um sorriso. Tem fofura maior? Tem não.

Gleison, que conheci quase no dia do casamento e que se mostrou tão feliz com todo aquele resultado do big day, que grande presente conviver com pessoas em momentos felizes da vida - essa é a parte poética da profissão e que faz tudo, de fato, ter sentido. Mamãe Beth, com um talento manual divino, vocação abençoada, que somou encantos de cair o queixo em cada cantinho que olhávamos. Personalizou o casamento da filha com as próprias mãos, num bom gosto soberano, que privilégio!!!! Que privilégio, né Bella?!!!!

Quantas saudades ficaram desse casamento. Sempre sinto saudades das noivas, mas ando vendo tanta cena bizarra em bastidores de eventos, ultimamente, que relembrar de um dia que fluiu na mais perfeita harmonia multiplica a saudade. Foi do jeito e tamanho que sonhamos juntos, né meu casal do coração? Beijo gigante em cada um e em toda família. 

Obrigada, Eddy BHZ, pelo vídeo. As imagens  reavivam tudo em nosso coração,  adoro esse poder que elas carregam!!!!

Nenhum comentário: