16 de março de 2014

"Viver é uma arte, é um ofício. Só que precisa cuidado"

Será que é assim com todo mundo ou uma particularidade só minha que, de fato, me atormenta? A quantas andam as cabeças no dia a dia? Dia a dia inclui domingo, porque. a mim, é só mais um dos demais dias. Muito acelerador sempre por aí? Talvez valha alguma conversa em roda de boteco. Tentar entender se o turbilhão é só meu ou se é compartilhado.

O mesmo turbilhão que enlouquece é o que move. Como dosar e aproveitar o lado bom que ele traz? No trabalho, ele me ajuda a criar, a garantir a energia necessária, a buscar aquele melhor sempre inatingível, porque nunca me dou 10 em nada e sempre há dois passos a caminhar. Mas a que preço??? 

Pois é. Talvez domingo seja dia de off. Porém, minha cabeça está tão on que chega a doer com a pressão. Que venham bons frutos dessa taquicardia dominical!!! Já pensou se no lugar dos bons frutos chega um piripaque? Hã-hã, tenho tempo pra isso não, socorro, Deus me livre e guarde, sai fora!!! 

Vamo que vamo, porque certeza tenho uma - "VIVER É UMA ARTE, É UM OFÍCIO. SÓ QUE PRECISA CUIDADO!!!" Cuidado a ser dado e a ser tomado. E bora-bora, rumo a vida que segue!!!!


Nenhum comentário: